Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 25 a 31 de dezembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2017, 13h53 - Publicado em 21 dez 2017, 13h34

Na última semana do ano, a Lua Crescente, dia 26 (terça), às 7h20, é símbolo de prosperidade, boa saúde e esperanças. Vênus em Capricórnio lembra que somos responsáveis por criar ou atrair coisas boas para nós. Devemos insistir nas mudanças que tragam mais conforto, satisfação e realização em todas as áreas da vida, confiando em nossa vontade.

Frase da semana: Obstinação é caminho mais curto para você atingir o sucesso! – Charles Chaplin

Áries – Não se desorganize na última semana de 2017. Jogue fora papéis e anotações do ano que termina e priorize as tarefas para a nova fase que se inicia em breve. O novo ano exigirá uma postura enérgica e produtiva desde o início e você não deve se atrapalhar ou perder tempo com o que não é importante.

Touro – Aproveite as vibrações positivas desse momento de transição, organizando a mesa de  trabalho, arrumando o armário e fazendo a lista das intenções para o novo  ano. Comece priorizando a saúde e o equilíbrio em todas as áreas para que a nova fase comece com muita satisfação.

Gêmeos – As solicitações de fim de ano são muitas e a ansiedade poderá prejudicar a saúde e o equilíbrio. Não será possível atender a todos os convites e você pode recusá-los com muita gentileza e diplomacia. Em alguns momentos, recolha-se e reflita sobre todos os ganhos e aprendizado do ano que termina.

Câncer – A semana deixa você ainda mais sensível aos laços familiares e às amizades. É hora de avaliar as relações e reconhecer quem são os amigos verdadeiros. Nem sempre eles pertencem a família, mas são aqueles irmãos que você escolheu por afinidades, confiança e total cumplicidade.

Leão – A orientação para a semana é descansar bastante, para evitar entrar no novo ano com ansiedade ou estresse. Ocupe-se com funções que sejam prazerosas: cuide de suas plantas, visite seus amigos, fique mais tempo na ginástica. Desligue-se do passado e mentalize alegria e muita satisfação!

Continua após a publicidade

Virgem – Fim de ano é época para perdoar, esquecer e virar a página. Uma mensagem ou telefonema pode ser o melhor modo de recuperar algumas relações que foram machucadas ao longo do ano. Faça a sua parte: jogue energia positiva e aguarde para ver como as outras pessoas reagem.

Libra – Continue selecionando quem você deseja que esteja ao seu lado. Sem conflitos, construa apenas relações em que exista uma troca de boas energias. Na última semana do ano, você precisa se sentir leve, sem ter que se obrigar a suportar relacionamentos que cansam ou exigem demais.

Escorpião – Cuidado para não ganhar peso durante as festas. Coma e beba menos, reflita mais. Exageros não trazem felicidade. Equilíbrio e coerência vão trazer satisfação em todas as áreas de sua vida. No amor, entenda que não é possível encontrar tudo numa única pessoa: seja menos exigente e mais feliz.

Sagitário – Uma fase de amadurecimento, controle e visão realista. Não significa que você deixará de ser uma pessoa positiva e animada com a vida. Vai controlar seus impulsos, percebendo que não precisa gastar mais do que o necessário para festejar, com muita alegria, ao lado de quem ama.

Capricórnio – Faça a lista de projetos para 2018, mas evite qualquer tipo de ansiedade. O momento exige foco no presente, pois é um período de festas e você não vai tomar grandes resoluções. Abrace os amigos, brinde ao novo tempo e evite qualquer tipo de preocupação.

Aquário – Você tem sempre muitos planos e sonhos para o futuro. E costuma contar com amigos para realizá-los. Evite comentar sobre seus projetos para não dispersar energias. Brinde, cante, comemore sem exageros para iniciar o ano com o pé direito e abrir um ciclo produtivo e mais organizado na carreira.

Continua após a publicidade

Peixes – Não se isole demais. Procure dividir suas experiências com as pessoas que ama. Proteja-se dos relacionamentos que são cansativos ou que exigem demais de você. Para encontrar paz e serenidade não é preciso cultivar a solidão, mas aprender a escolher as melhores companhias!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.