Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 18 a 24 de dezembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 dez 2017, 12h57

Lua Nova em Sagitário dia 18, às 4h31, e Mercúrio direto. Reflexão sobre a fé e a esperança que nos fazem acreditar e seguir em frente com a certeza de nossas realizações. A realidade em que vivemos pode ser transformada numa experiência melhor através das nossas ações. Só é preciso dar o primeiro passo e contagiar outras pessoas.

Frase da semana: “Há mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros“ – Cora Coralina

Áries – Não se preocupe se gastar um pouco mais do que havia imaginado nas festas de fim de ano. É importante comemorar com a família e os amigos, mentalizando e atraindo a boa sorte. O novo ano será dinâmico e cheio de surpresas. Por isso, aproveite para descansar um pouco e recuperar energias.

Touro – Faça uma retrospectiva e veja que teve mais ganhos do que perdas. Embora possa ter enfrentado frustrações, ganhou experiência e está mais seguro sobre o seu potencial e possibilidades. A semana trará boas surpresas com amigos e parentes. Na vida profissional, chances de desenvolvimento e recompensas.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Corra e evite deixar pendências para o ano que vem. Na vida profissional e financeira, tente organizar o que for possível para abrir o ano com o pé direito. Nos feriados, tenha contato com a natureza, pois o verde ajuda a relaxar e reorganizar a mente para os novos desafios do ano que em breve se iniciará.

Câncer – Demonstrações de afeto por parte de amigos e parentes. Reconhecimento de seu potencial e capacidade de superar as adversidades. É hora de se permitir a um sucesso maior em qualquer área de sua vida. A autoconfiança é a mola para que realize seus projetos sem dúvidas e possa inspirar outras pessoas.

Leão – Você tem razões de sobra para comemorar, pois tem vivido experiências gratificantes. A dica é tentar fazer investimentos financeiros seguros de modo a preparar um futuro tranquilo. Evite excessos e cuide da saúde sem beber ou comer demais, pois a boa disposição é sempre a maior riqueza. Esbanje só alegria!

Continua após a publicidade

Virgem – Quando você se libera das dúvidas, o destino traz surpresas agradáveis e boas oportunidades se apresentam. Tente viajar para cenários novos e esqueça os problemas. Determine-se a novas conquistas com cursos que enriquecerão sua vida, mas, por enquanto, apenas relaxe e aproveite as energias de fim de ano.

Libra – Um pouco mais de atitude pode fazer toda a diferença. Perca menos tempo com avaliações e estratégias. Pensar demais pode fazer você perder chances que não se apresentarão novamente. Em alguns momentos, é preciso apenas confiar no que sente e deseja fazer. Morda as oportunidades e não se arrependerá depois.

Escorpião – O ano vai terminar com muita energia positiva e coisas acontecendo ao mesmo tempo. É possível que seja convidado para muitas festas e será difícil ir a todos os eventos. Procure corresponder a todas as demonstrações de carinho com telefonemas, mensagens e lembranças que aqueçam os corações.

Continua após a publicidade

Sagitário –  Renovação de ciclo e demonstrações de amor e amizade por parte de todos. Bom momento financeiro. A orientação é poupar ou se organizar para compra de bens como imóveis e automóvel. Se ganhar alguns quilinhos no fim do ano, não se aborreça. Retome os esportes assim que o novo ano começar.

Capricórnio – Bons momentos ao lado dos familiares. Antigos relacionamentos irão procurar por você, sejam vínculos profissionais ou amizades. É bom saber que estamos sempre na lembrança das pessoas. O ano termina sem lhe dar chance de descansar, pois vão existir solicitações para trabalho e estudos. Aproveite.

Aquário – Os amigos são sempre importantes em sua vida e estarão ao seu lado nesse fim de ano. Só precisa tomar cuidado para não perder o foco dos seus projetos em função das metas de outras pessoas. Valorize as amizades, mas não se deixe confundir com convites que não são interessantes do ponto de vista financeiro.

Continua após a publicidade

Peixes – O momento presente deve ser vivido intensamente. Comemore o fim do ano fazendo um balanço das experiências vividas nos últimos meses. O futuro é consequência das vibrações atuais. Você fortalece a vontade e define algumas metas importantes para os estudos e a espiritualidade.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.