Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 11 a 17 de dezembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 dez 2017, 17h44

Sol, Mercúrio, Vênus e Saturno conjuntos em Sagitário lembram que devemos aumentar nossa consciência e nos tornarmos cada vez mais responsáveis por nossas vidas. Não culpe as circunstâncias, mas se pergunte como fazer para atuar e atrair o melhor da vida para nós, ainda que enfrentando obstáculos e dificuldades.

Frase da semana: “Quando a verdade não é livre, a liberdade não é verdadeira” – Jacques Prévert.

Áries – Seja justo e tome atitudes para ficar em paz com sua consciência. É importante ter serenidade em todas as áreas da vida. Não ligue se algumas pessoas julgarem equivocadamente. A maior parte de seus amigos e colegas torce por você. Seja um pouco mais paciente, mas continue lutando por seus objetivos.

Touro – Você sabe que esperar para conquistar os objetivos pode dar um sabor maior a todas as experiências. Não valorizamos o que ganhamos com facilidade. A fase é construtiva. Pode trazer realizações a curto prazo e promessas de bons negócios futuros.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Compromisso e lealdade. Alguns amigos são companhias em poucos momentos da vida. Outras pessoas são alianças importantes para sempre. Aprendemos muitas coisa com elas e dividimos experiências inesquecíveis. É hora de lembrá-las que podem contar com você.

Câncer – Viva o momento presente intensamente. Troque lembranças, envie cartões, ligue para os antigos amigos. Mentalize o futuro, mas não perca a magia desse período do ano. Se puder, faça algum trabalho voluntário levando alegria e amor a pessoas solitárias. Vai preencher também o seu coração.

Leão – Passado, presente e futuro se manifestam aqui e agora. Boas lembranças, momentos intensos e metas para o amanhã. Desligue-se do que não é positivo e caminhe firme aproveitando ao máximo os seus talentos. Todos sabem que você se esforça para ser cada vez melhor e nunca foge de suas responsabilidades.

Continua após a publicidade

Virgem – Qualquer projeto de vida poderá tornar-se realidade se você souber manter a determinação. Não pode mudar de ideia no meio do caminho. Bons negócios, reconhecimento profissional e chances de investimentos inteligentes. Semana produtiva, embora um pouco tensa e com excesso de trabalho.

Libra – Pare com a mania de se comparar com as outras pessoas. Invista no seu jeito original de ser e orgulhe-se de quem você é. É na diferença e na diversidade que a vida mostra toda a sua riqueza. Sabendo defender suas ideias com firmeza, conseguirá obter o reconhecimento de todos.

Escorpião – Dinheiro precisa circular e se transformar em riquezas que geram outras riquezas, mas também é importante guardar e construir segurança para o futuro. Tudo na vida é uma questão de equilíbrio. Pode ler mais sobre investimentos e se orientar para conseguir construir sua tranquilidade material.

Continua após a publicidade

Sagitário – Será solicitado por várias áreas de sua vida e terá que se desdobrar para atender a todos. É o melhor momento para resolver antigos conflitos, enterrar de vez as rivalidades e prosseguir com leveza. Não esqueça de guardar um pouco de dinheiro, evitando gastos com supérfluos.

Capricórnio – A semana pode trazer o sentimento de dever cumprido, o que é muito importante para você. Mesmo que existam projetos e pendências para o novo ano, muitas coisas foram resolvidas no ano que agora termina. A fase é produtiva e podem existir prêmios ou recompensas na carreira.

Aquário – Final do ano gera emoção e desejo de se reunir com as pessoas que amamos. Procure os amigos e pense em fazer algo diferente como um trabalho voluntário para idosos ou crianças. Poderá se tornar um hábito para todos os anos. Na vida pessoal, estreite relação com parentes.

Continua após a publicidade

Peixes – Na correria de fim de ano encontre momentos para relaxar e evitar enxaquecas ou insônia. Não corra de um lado para o outro ou vai perder a essência desse momento. Faça uma retrospectiva do ano e anote o que deseja mudar e transformar para ser mais feliz.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.