Horóscopo da semana: de 11 a 17 de dezembro

Confira as previsões para todos os signos

Sol, Mercúrio, Vênus e Saturno conjuntos em Sagitário lembram que devemos aumentar nossa consciência e nos tornarmos cada vez mais responsáveis por nossas vidas. Não culpe as circunstâncias, mas se pergunte como fazer para atuar e atrair o melhor da vida para nós, ainda que enfrentando obstáculos e dificuldades.

Frase da semana: “Quando a verdade não é livre, a liberdade não é verdadeira” – Jacques Prévert.

Áries – Seja justo e tome atitudes para ficar em paz com sua consciência. É importante ter serenidade em todas as áreas da vida. Não ligue se algumas pessoas julgarem equivocadamente. A maior parte de seus amigos e colegas torce por você. Seja um pouco mais paciente, mas continue lutando por seus objetivos.

Touro – Você sabe que esperar para conquistar os objetivos pode dar um sabor maior a todas as experiências. Não valorizamos o que ganhamos com facilidade. A fase é construtiva. Pode trazer realizações a curto prazo e promessas de bons negócios futuros.

Gêmeos – Compromisso e lealdade. Alguns amigos são companhias em poucos momentos da vida. Outras pessoas são alianças importantes para sempre. Aprendemos muitas coisa com elas e dividimos experiências inesquecíveis. É hora de lembrá-las que podem contar com você.

Câncer – Viva o momento presente intensamente. Troque lembranças, envie cartões, ligue para os antigos amigos. Mentalize o futuro, mas não perca a magia desse período do ano. Se puder, faça algum trabalho voluntário levando alegria e amor a pessoas solitárias. Vai preencher também o seu coração.

Leão – Passado, presente e futuro se manifestam aqui e agora. Boas lembranças, momentos intensos e metas para o amanhã. Desligue-se do que não é positivo e caminhe firme aproveitando ao máximo os seus talentos. Todos sabem que você se esforça para ser cada vez melhor e nunca foge de suas responsabilidades.

Virgem – Qualquer projeto de vida poderá tornar-se realidade se você souber manter a determinação. Não pode mudar de ideia no meio do caminho. Bons negócios, reconhecimento profissional e chances de investimentos inteligentes. Semana produtiva, embora um pouco tensa e com excesso de trabalho.

Libra – Pare com a mania de se comparar com as outras pessoas. Invista no seu jeito original de ser e orgulhe-se de quem você é. É na diferença e na diversidade que a vida mostra toda a sua riqueza. Sabendo defender suas ideias com firmeza, conseguirá obter o reconhecimento de todos.

Escorpião – Dinheiro precisa circular e se transformar em riquezas que geram outras riquezas, mas também é importante guardar e construir segurança para o futuro. Tudo na vida é uma questão de equilíbrio. Pode ler mais sobre investimentos e se orientar para conseguir construir sua tranquilidade material.

Sagitário – Será solicitado por várias áreas de sua vida e terá que se desdobrar para atender a todos. É o melhor momento para resolver antigos conflitos, enterrar de vez as rivalidades e prosseguir com leveza. Não esqueça de guardar um pouco de dinheiro, evitando gastos com supérfluos.

Capricórnio – A semana pode trazer o sentimento de dever cumprido, o que é muito importante para você. Mesmo que existam projetos e pendências para o novo ano, muitas coisas foram resolvidas no ano que agora termina. A fase é produtiva e podem existir prêmios ou recompensas na carreira.

Aquário – Final do ano gera emoção e desejo de se reunir com as pessoas que amamos. Procure os amigos e pense em fazer algo diferente como um trabalho voluntário para idosos ou crianças. Poderá se tornar um hábito para todos os anos. Na vida pessoal, estreite relação com parentes.

Peixes – Na correria de fim de ano encontre momentos para relaxar e evitar enxaquecas ou insônia. Não corra de um lado para o outro ou vai perder a essência desse momento. Faça uma retrospectiva do ano e anote o que deseja mudar e transformar para ser mais feliz.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s