Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 4 a 10 de dezembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 nov 2017, 13h54

Marte em Escorpião lembra, que no fim do ano, é preciso evitar excessos. Não somente no beber e comer, mas também nas oscilações emocionais. Nem euforia nem tristeza. No período em que muitas pessoas comemoram, outras guardam mágoas do ano que termina. A vida nos dá novas chances e perspectivas diferentes. Basta acreditar e caminhar na direção da mudança.

Frase da semana: “Vingar-se é se colocar no mesmo nível do inimigo; perdoar é se colocar num nível superior”. Provérbio

Áries – Evite intoxicações por erro alimentar. No fim de ano, há sempre algum exagero e ansiedade. Respire fundo e tente viver o mês da melhor maneira, percebendo os erros e acertos dos meses passados como boas experiências e aprendizado. Evite julgar ou criticar a si mesmo e aos amigos. As oportunidades continuarão surgindo para que você se aprimore.

Touro – Fim de ano traz o desejo de ver os amigos e presentear as pessoas com algo que seja marcante como símbolo de amizade e aliança. Se o dinheiro estiver curto, um telefonema ou uma visita podem fazer toda a diferença. O que importa é que as pessoas percebam, em suas atitudes e palavras, o quanto elas são importantes em sua vida.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Terá chances de resolver situações que ficaram pendentes e, ainda, deixar claro para seus chefes quais são suas intenções de desenvolvimento profissional. Se trabalhar por conta própria, invista nas redes sociais e divulgue melhor o seu trabalho para novos cenários – a boa publicidade pode ser barata e trazer muita expansão.

Câncer – Não acredite que o ano só começará depois do dia primeiro. Se tiver metas de crescimento no trabalho, os chefes poderão mostrar abertura aos seus projetos. Metas financeiras podem se concretizar mais à frente se você começar a poupar agora. Não adie sua vida esperando a abertura do ano; faça as coisas acontecerem no momento presente.

Leão – Evite a dispersão e concentre-se no que é realmente importante para você. Estabelecer prioridades é a maneira certa de fazer o que é necessário e conquistar mais rapidamente seus objetivos. Alguns projetos podem ser adiados para o ano que vem, mas outras atividades devem ser realizadas agora, com foco e atenção.

Continua após a publicidade

Virgem – Avalie se pode recuperar algum hobby ou atividade que abandonou na juventude. Ou se sua agenda comporta alguns momentos dedicados ao autoconhecimento. Evite desgastar-se com excesso de trabalho e preocupações. A mente precisa descansar. Você não pode atuar como uma máquina ou o resto perde o sentido e o cansaço se instala.

Libra – Pensar demais atrasa o seu desenvolvimento. Você faz poucas definições e acaba deixando que o destino defina seu caminho, como se sua vontade não existisse. Mude essa postura rapidamente, pois mesmo no fim de ano é possível se envolver com projetos estimulantes e que trarão muita motivação pelos próximos meses.

Escorpião – Muitas energias positivas. Aproveite as oportunidades e não deixe que elas se percam porque você duvidou e demorou a se decidir. ALgumas fases a vida nos oferece novos caminhos e as coisas se abrem com mais facilidade. É hora de iniciar novos ciclos, mostrando determinação, fé e confiança no modo como conduz sua vida.

Continua após a publicidade

Sagitário – Semana de sorte e oportunidades. Realização de projetos, percepção de que seus sonhos se realizam quando você determina que isso ocorra. Só fique atento à vida financeira para não gastar mais do que precisa. Tente melhorar a relação com irmãos, primos e agregados. Evite mal-entendidos e substitua a sinceridade pela diplomacia.

Capricórnio – Aproveite a fase de comemorações e estreite os laços com parentes com mais idade. Eles podem ter sido importantes em sua vida ou estiveram presentes em fases marcantes. Desacelere um pouco o ritmo para conseguir apreciar o cenário ao seu redor. A carreira é importante, mas as amizades devem ocupar um espaço maior em sua vida.

Aquário – Dá tempo para encerrar projetos e finalizar estudos e provas. Tente acelerar o passo e não levar pendências para o ano novo. Na vida amorosa, deixe claro quais são suas intenções e expectativas. É preciso que seu amor, amigos e colegas de trabalho conheçam suas metas, pois desse modo você evita enganos ou mal-entendidos no cotidiano.

Continua após a publicidade

Peixes – Existem bons filmes e peças em cartaz. Entre no clima de fim de ano, mas evite o estresse e a ansiedade. A mente fica cansada com o acúmulo de experiências e tomar decisões sob pressão pode ter resultados ruins. Viva o momento presente lembrando que cada dia oferece diferentes oportunidades para o seu crescimento pessoal.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.