Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 6 a 12 de novembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 nov 2017, 15h49

Lua Minguante em Leão no dia 10 (sexta), às 18h38, e Vênus em Escorpião. Toda relação é processo de transformação. Desafio e arte na troca de experiências, impressões e sensibilidade. Generosidade na doação e receptividade ao se deixar influenciar pela outra pessoa. Reflexão sobre as relações que nos  renovam, merecendo nossa confiança e cumplicidade. Troca e transformação com maturidade, sem deixar de existir respeito pela individualidade de cada parceiro.

Frase da semana: “Você não ama alguém pela sua aparência, roupas ou carro bonito. Mas porque essa pessoa canta uma canção que só você consegue ouvir” – Oscar Wilde

Áries – Saber ceder numa relação amorosa, de amizade ou profissional é prova de sabedoria. Em muitos momentos, não vale a pena brigar e tentar impor a verdade. Aceitando e entendendo o ponto de vista das outras pessoas, você se desenvolve. Teimando em manter o seu jeito de ver e fazer as coisas, você atrapalha sua vida e emperra seu desenvolvimento.

Touro – Use a sua teimosia de modo positivo, evitando mal entendidos. Se não compreendeu direito o que outras pessoas falaram, pergunte mais uma vez. Não tenha vergonha e não pense que será um incômodo. Estará evitando erros futuros e se prevenindo para que tudo corra do melhor modo para todos. Harmonia em família e bons negócios.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Guarde segredo sobre os seus projetos mais arrojados. Não espalhe suas ideias para o mundo antes de ter conseguido realizar boa parte delas. Leia mais e concentre o pensamento nos seus planos principais. Evite perder tempo e energia com quem não merece sua confiança. Momento de se preservar e evitar problemas futuros.

Câncer – Revisitar o passado é um modo de fortalecer sua identidade. Compreendendo as gerações anteriores e o que você pode ter herdado delas, você consegue identificar motivações e tendências. Mas consegue também liberar-se do que já não lhe serve mais, construindo e consolidando uma identidade nova, original e positiva daqui em diante.

Leão – Use parte do seu tempo para organizar suas finanças. Se tiver paciência, monte planilhas e leia sobre mercado financeiro. O momento é positivo na carreira e na vida pessoal, podendo existir melhora financeira. É importante que saiba fazer o seu dinheiro render para conquistar segurança para o momento presente mas, sobretudo, para o seu futuro.

Continua após a publicidade

Virgem – Um bom trabalho deve oferecer recompensa financeira, mas o dinheiro não é tudo. Você precisa se desenvolver e crescer com os desafios do cotidiano. O que você precisa é ter perspectivas e motivação para se tornar cada vez melhor no que faz. Conhecimento, criatividade e bom ambiente de trabalho ajudam a manter o bom humor e a saúde.

Libra – Trabalhar em família ou com a pessoa amada é um grande desafio. Nem sempre as relações fluem com equilíbrio. Todo relacionamento precisa preservar a identidade de cada um, evitando confusões. Faça um exercício diário de construção e fortalecimento da sua personalidade. Evite assumir compromissos e responsabilidades pelo que outros realizam.

Escorpião – Muitos reclamam do seu jeito enigmático de ser. Você não guarda muitos segredos, mas sabe que nem sempre deve se expor. Falar demais ou revelar seus projetos mais importantes pode ser perda de tempo. Dar limites às pessoas é construir relações equilibradas onde amigos e parentes não importunam e não se tornam inconvenientes.

Continua após a publicidade

Sagitário – Algumas boas ideias precisam de tempo para amadurecer e se tornar projetos viáveis. Por isso, pegue lápis e papel e faça anotações e pesquisas sem pressa. Aliando sua vontade positiva com uma estratégia inteligente, terá um grau maior de segurança em tudo o que realiza. Não precisa passar por riscos e sustos para conquistar o que deseja.

Capricórnio – Fim de ano pode gerar uma certa tristeza pelos projetos ainda não realizados. Mas gera também a motivação para que sejam concretizados no início do novo ano. E a espera sempre torna a conquista mais agradável. Quando é necessário um esforço maior, o sabor da recompensa também é melhor!

Aquário – Um projeto importante para o novo ano será o controle financeiro e a chance de organizar melhor sua carreira. Mas não precisa esperar a virada no calendário. A semana favorece as iniciativas no trabalho e na conta bancária. Programe seus investimentos e comece a se aplicar melhor na vida profissional.

Peixes – Pequenas mudanças no cotidiano podem fazer muita diferença. Você é sensível e mudar de lugar na sala de aula ou no ambiente profissional já ajuda a se sentir melhor. Coloque flores em sua mesa e deixe de lado as canções barulhentas. Use a música como terapia para acalmar a mente e inspirar boas ideias.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.