Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 30/10 a 5/11

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 out 2017, 15h48

No dia 4 de novembro, sábado, às 3h24, Lua Cheia em Touro. Mercúrio em Sagitário. Fase positiva para recuperar a fé nos relacionamentos, com demonstrações de confiança e compromisso. Boas energias para quem cuida da saúde, faz esportes e cultiva as amizades. Boa fase também para negócios que prometem serem prósperos e duradouros.

Frase da semana: “Abundância não é algo que adquirimos. É algo com o qual entramos em sintonia.” Wayne Dyer

Aniversariante da semana: Paulo Gustavo, nascido dia 30 de outubro de 1978

Áries – Embora todos acreditem que você nunca descansa, você sabe que, de vez em quando, precisa desligar dos problemas e esfriar a mente. A semana convida para atividades prazerosas, seja um bom cinema com amigos ou uma viagem curta. Desacelere e aprecie a paisagem.

Continua após a publicidade

Touro – Os astros estão a seu favor nos negócios e no amor. Basta mostrar sinceridade, firmeza e paciência em todas as áreas de sua vida. Na vida profissional, poderá receber convites que mostram o quanto as pessoas admiram você. Semana de boas promessas!

Gêmeos – Semana produtiva, que promete bons encontros e reuniões. Mas evite exageros, comendo ou bebendo demais. É fim de ano e você pode começar a ficar mais emotivo. Se tem levado uma vida sedentária, o momento é perfeito para se inscrever na academia.

Câncer – Bons momentos ao lado de familiares e amigos. Comece a ter mais controle sobre sua vida financeira, traçando metas para economizar e fazer uma reserva. Aproveite promoções e comece a comprar lembranças e enfeites para as festas de fim de ano.

Continua após a publicidade

Leão – Você não precisa gastar muito dinheiro se desejar expressar seu afeto pelas pessoas que ama. Pode fazer um bom passeio ou simplesmente visitá-las. O que importa é marcar presença e estreitar a confiança.

Virgem – Quando você desiste da perfeição, as coisas correm mais fáceis. Sem tensão e estresse para atrapalhar, o resultado é criativo. Semana positiva para os negócios e resultados profissionais, mas não esqueça que a sua prioridade deve ser sempre a saúde.

Libra – Boa semana para contatos comerciais, negócios e oportunidades de crescimento. Um pouco de sorte em algumas reuniões e eventos  trarão retorno financeiro. Momentos agradáveis com amigos, mas não misture trabalho e amizade para não ter problemas à frente.

Continua após a publicidade

Escorpião – A fase é positiva para todas as áreas de sua vida. Nos relacionamentos, faça a sua parte. Mostre que coopera, compartilha e ajuda outras pessoas. Se alguns amigos não retribuírem do mesmo modo, não fique magoado. Esteja em paz com o seu modo de ser e agir.

Sagitário – Algumas semanas são um convite à reflexão. Se for possível, viaje para uma cidade pequena ou se isole um pouco do estresse cotidiano. A mente precisa de um ambiente tranquilo para poder se reorganizar e traçar metas coerentes com os desejos e possibilidades.

Capricórnio – Não se culpe se tiver que dizer pequenas e leves mentiras. Elas são necessárias para o convívio com pessoas com quem não temos  intimidade. A extrema franqueza nem sempre é o melhor caminho. Motive as pessoas ao seu redor para que elas superem as dificuldades.

Continua após a publicidade

Aquário – Algumas normas sociais são importantes para que as pessoas possam se relacionar num ambiente de harmonia. Nem sempre é hora de defender suas ideias com entusiasmo. Priorize a boa convivência e deixe os debates polêmicos para outro momento.

Peixes – Você tem fome de cultura, arte e beleza. O que pode ser supérfluo para outras pessoas, é necessidade para você. Vá ao teatro, veja os melhores filmes e sinta-se rico e bem nutrido por dentro.

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.