Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 8 a 15 de outubro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 out 2017, 19h55 - Publicado em 5 out 2017, 19h55

Júpiter entra em Escorpião no dia 10 de outubro e Vênus entra no signo de Libra. Plutão quadratura Sol. Se desejarmos prosperar, deveremos estender esse desejo também às outras pessoas. O trabalho em conjunto e a cooperação entre todos propicia fases de tranquilidade e segurança no trabalho e nas finanças. Em tempos onde muitos têm posturas individualistas, é hora de dar as mãos e tentar superar toda rivalidade, que cria conflitos, afasta pessoas e só alimenta a vaidade.

Frase da semana: “O amor não conhece barreiras. Salta obstáculos e cercas, penetra nas paredes e chega ao seu destino cheio de esperança”. Maya Angelou

Áries – Sorte na vida amorosa. Se desejar um novo amor, ele poderá surgir de onde você menos espera, quem sabe num encontro casual. Se já tem um relacionamento, a relação amadurece e você pode fazer projetos concretos com o seu amor. Mas evitem falar demais sobre trabalho e dinheiro para não cortar o clima de romance que alimenta e sustenta toda relação.

Touro – Semana desafiadora. Faça uma lista de tudo o que você mais deseja mudar em sua vida e estabeleça prazos. Talvez queira perder peso até o final do ano ou juntar algum dinheiro para trocar de carro. Não se acomode e tome as rédeas do seu destino. Não seja suscetível a críticas de outras pessoas, reconhecendo que não é possível agradar a todos.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Fale menos sobre seus projetos. Não é superstição. Guardar algum segredo faz com que as energias se fortaleçam e suas metas ganhem um formato mais bem definido ao seu tornarem realidade. Menos discurso, mais foco e ação. É o modo correto para atingir todos os objetivos. Selecione os amigos de modo que possa admirar quem lhe faz companhia.

Câncer – Relacionamentos duradouros não se sustentam sobre fantasias. Mais cedo ou mais tarde será preciso ver o outro do modo como ele realmente é. Frustrar-se um pouco com a pessoa amada não é motivo para romper ou desistir. Relacionamento é construção que acontece com muito diálogo e amadurecimento das duas pessoas envolvidas.

Leão – Não se preocupe se algumas pessoas acharem que você está focado apenas em seus próprios objetivos. Você precisa concentrar energias em suas prioridades. Faça um planejamento financeiro, monte uma planilha e, se tiver paciência, anote os gastos diários. Desse modo ficará fácil administrar as finanças e ver sobrar algum dinheiro para investir.

Continua após a publicidade

Virgem – Boa fase para o amor. Na vida a dois, você quer bem mais que romance. Quer uma pessoa inteligente e com quem perceba que você pode crescer intelectualmente. Companheirismo vale muito mais do que jogos de sedução ou palavras bonitas. Aproveite e faça projetos financeiros com o seu amor, visando aquisição de imóvel mais à frente.

Libra – Quando você realmente gosta do seu trabalho, as coisas fluem muito melhor. Então, pense em promover mudanças se não estiver feliz. Se decidir mudar de área, procure estudar e verificar as chances de migrar para outro segmento. Talvez as mudanças ocorram rapidamente. Mas é preciso que você entenda melhor do mercado para onde deseja ir.

Escorpião – Arrume as gavetas e organize sua casa. Jogue fora papéis e objetos que já não utiliza mais. Existem muitos sites de troca e você ainda poderá ganhar algum dinheiro. Com tudo limpo, arejado e arrumado, fica mais fácil pensar e planejar o final do ano e estabelecer quais são as pendências que precisa resolver de modo mais imediato.

Continua após a publicidade

Sagitário – Todo mundo diz que você tem sorte, mas nem todos reconhecem o quanto você se esforça para se aperfeiçoar e fazer as coisas do modo mais correto. Você não gosta de reclamar e prefere seguir em frente com o foco nos seus objetivos maiores de vida. Tome cuidado com gastos desnecessários. Economize e adie compras que não são urgentes.

Capricórnio – Semana de tensão. Tente encontrar algum espaço para relaxar. Terá que tomar decisões e o melhor é ter a cabeça fria. Estabeleça alguns cortes no orçamento para que sobre dinheiro para poder viajar em algum feriado ou no fim do ano. Você precisa e merece tirar alguns dias para espairecer e deixar a mente arejada ter novas e boas ideias.

Aquário – Muitas vezes a comunicação falha e os negócios se perdem. É preciso ser bem claro e não deixar nenhuma dúvida em negociações comerciais. Por isso, pode ser importante também dominar um ou dois idiomas, de modo que possa interagir com um número maior de pessoas. Isso vai significar um número maior de possibilidades na vida profissional.

Continua após a publicidade

Peixes – Leia duas vezes um contrato. Pense duas vezes antes de topar desafios. Os caminhos estão abertos e existe chance de reconhecimento profissional e bons convites. Mas deve evitar qualquer tipo de confusão ou distração. Não custa nada se esforçar e prestar atenção para não lamentar depois ter se comprometido com algo que não havia entendido bem.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.