Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 2 a 8 de outubro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 set 2017, 13h25

A Lua cheia em Áries no dia 5, quinta-feira, às 15h41, é um incentivo aos casamentos e boas parcerias. Não há nada melhor do que dividir a vida com pessoas com quem temos afinidades. E aquelas que são tão diferentes de nós talvez possam nos ensinar muito. Por meio delas, poderemos perceber a vida com uma visão maior e seremos estimulados a desenvolver alguns talentos ao invés de nos acomodarmos em situações mais confortáveis.

Frase da semana: “Para algumas pessoas, a confiança é como um espelho: depois que se quebra, as rachaduras serão sempre visíveis.” anônimo

Áries – Semana que favorece as parcerias no trabalho, as amizades e os laços afetivos. Uma dose maior de responsabilidade sobre o seu papel nos relacionamentos. Se algumas pessoas não se mostram tão cooperativas no trabalho, tente conversar com elas e motivá-las. É possível que precisem compreender melhor como devem atuar.

Touro – Os colegas de trabalho devem estabelecer parcerias produtivas conosco. A nossa função na vida deles é ajudá-los a evoluir e podemos aceitar influências positivas para o nosso próprio desenvolvimento. Mas é possível brotar um sentimento de amizade e confiança, permitido que a relação seja mais abrangente e gerando laços mais íntimos.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Dizer a verdade pode ser o melhor caminho, se você deixar claro que respeita que os outros pensem de outra maneira. Se lidar com pessoas muito teimosas e com dificuldade em estabelecer um bom diálogo, simplesmente se afaste e não dê chances para conflitos. Ocupe-se de suas questões e deixe que o clima volte a ser  harmonioso mais à frente.

Câncer – Semana de tomada de decisões. Não conte com as outras pessoas, mas com você mesmo. Descubra que os outros vão se curvar diante da postura que você assumir. Se conseguir estabelecer um limite saudável, conseguirá um diálogo criativo, onde o respeito será a base da relação. Fuja dos amigos muito carentes que poderão perturbar a sua paz.

Leão – Nem sempre é fácil encontrar um equilíbrio na agenda. O dia deveria ter mais de vinte e quatro horas para você conseguir fazer tudo o que gostaria. Mas estabeleça suas prioridades: exercícios, cursos, amizades, família. O que é mais importante? Determine sua agenda em função de suas reais necessidades para não se sacrificar e correr demais.

Continua após a publicidade

Virgem – Dizem que o modo como investimos nosso dinheiro revela quem realmente somos (ou desejamos ser). O momento favorece reflexões e mudanças nesse setor. Veja onde você precisa se desenvolver mais: está precisando melhorar o visual para ficar de bem com o espelho? Ou quer dominar técnicas e conhecimentos para obter segurança profissional?

Libra – É hora de começar a receber. Ser generoso é ótimo, mas deve se permitir ser reconhecido por suas qualidades. A timidez deve dar espaço para uma postura mais segura e autoconfiante. O novo ciclo se abre prometendo boas chances na vida a dois e em todos os relacionamentos. Guarde todos os presentes com muito carinho!

Escorpião – Não espere ajuda ou incentivo de outras pessoas. Nem sempre elas podem realizar o que gostariam. Seja você o seu maior fã e desenvolva uma autonomia maior. Na vida financeira, é possível guardar dinheiro sem deixar de fazer investimentos importantes para o seu desenvolvimento como um curso caro. É questão de montar uma boa estratégia.

Continua após a publicidade

Sagitário – Queremos bem a algumas pessoas, mas nem sempre a relação com elas é muito fácil no dia a dia. A convivência tende a ser estressante por vários motivos: podem ter outro ritmo ou uma visão de mundo muito diferente. A melhor atitude é reconhecer que o mais importante é manter laços afetivos ou de amizade. E relevar pequenas discordâncias.

Capricórnio – Em alguns dias, você parece estar dentro de um túnel. De um lado, a família solicita e, do outro, a pressão profissional se instala. Respire fundo e tente estabelecer prioridades. É preciso que você esteja em equilíbrio para poder dar conta de tudo o que pedem. Planeje dias de folga para reorganizar a mente e ter clareza sobre o que deve fazer.

Aquário – A palavra impossível não existe no seu dicionário. Você sabe que, sonhando e persistindo nos desejos, tudo acabará acontecendo. Não se deixe contaminar por pessoas que duvidam o tempo todo. Faça o contrário: você contagia com seu jeito otimista de ser. Não perca tempo e não se disperse de suas metas de vida.

Continua após a publicidade

Peixes – Criatividade é obter bons resultados sem investir muito dinheiro. Para isso, é preciso saber transformar materiais e reaproveitar o que você possui. Poderá descobrir que sua casa ficará linda para o fim de ano sem precisar gastar muito. Você mesmo poderá pintar ou recuperar móveis. Trocando algumas peças, a casa já ganhará um aspecto mais atraente.

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.