Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 25 de setembro a 1 de outubro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 set 2017, 21h23 - Publicado em 21 set 2017, 15h03

Mercúrio em Libra e Lua Crescente em Capricórnio na quarta (27), às 23h53, são as principais mudanças no céu que pedem inspiração e fé por parte de todos. Crises fazem parte da vida. Se perdermos tempo nos lamentando, perderemos também as oportunidades de aprender, resolver os problemas e evoluir. Depois da tempestade, o céu está mais claro e o ar mais puro. Depois das crises, fica mais fácil compreender nossos desafios e possibilidades.

Frase do dia: “A vida é como o arco-íris. Você precisa da chuva e do sol para poder ver suas cores” – anônimo

Áries – Tome decisões em conjunto. Saiba a opinião do seu amor, dos seus amigos, do chefe e da equipe a que pertence. Talvez demore um pouco mais a encontrar as soluções, mas elas serão inteligentes e capazes de satisfazer a maior parte das pessoas. O dia exige cooperação. Considerar as necessidades dos outros amplia nossa percepção da vida.

Touro – Você precisa de tempo para digerir mudanças. A pressão do dia a dia não deve prejudicar o seu modo de fazer as coisas. Você consegue perceber detalhes que escapam a outras pessoas e isso tem grande valor. Aproveite para refazer as contas e começar a planejar alguns dias de férias bem merecidas para o fim do ano.

Gêmeos – O que é mais importante para você na vida a dois? O diálogo, a admiração mútua, os investimentos na segurança financeira ou o desenvolvimento espiritual? Existem prioridades e é preciso se alinhar com a pessoa amada para que caminhem mais ou menos no mesmo ritmo e sempre na mesma direção.

Câncer – Perto do fim de ano é o momento perfeito para pintar a casa, renovar os móveis, trocar carpetes e cortinas. Uma casa deve ser aconchegante, mas precisa ser funcional. Você está tentando se tornar uma pessoa mais prática, ágil e moderna. E o lugar em que você mora vai retratar esse novo modo de ser e agir.

Leão – Gentileza não ocupa espaço e você marca sua presença como alguém disposto a cooperar e deixar o ambiente mais leve. Nesse mundo corrido, um sorriso faz a maior diferença. Desfaz as tensões e permite que as pessoas relaxem em momentos difíceis. Sorria e crie um ambiente harmonioso com seus colegas de trabalho.

Continua após a publicidade

Virgem – Não se sinta culpado se, em alguns momentos, surgir uma pontinha de preguiça. Sua natureza é bem disposta, ativa e participativa. Mas pode sentir-se um pouco lento ou precisando de tempo para se motivar. Desacelerando, você consegue perceber melhor o que acontece à sua volta e toma atitudes corretas, sem perda de tempo.

Libra – As pessoas têm percepções muito subjetivas diante da vida. Se você ouvir duas ou três pessoas relatando um mesmo evento ouvirá duas ou três histórias muito diferentes. Aprenda a pensar por si mesmo e saiba usar um filtro para não acreditar em tudo o que lhe contam. O melhor é ter suas experiências e tirar suas próprias conclusões.

Escorpião – Você pode ficar horas ensaiando as palavras mas, no momento certo, a emoção atrapalha e você engasga novamente. Talvez o melhor caminho seja ser espontâneo, confessando inclusive que se sente inseguro. Assim, você quebra o gelo e se coloca para as outras pessoas de um modo tão natural que tudo vai fluir da melhor maneira.

Sagitário – É melhor ter a razão o tempo todo? Ou deve relevar e não dar tanta importância a pequenas divergências? Precisamos respeitar outras visões de mundo, já que cada um de nós tem experiências e percepções muito próprias. Baixe as armas e reconheça que a diversidade de opiniões é um grande tesouro para os relacionamentos.

Capricórnio – Semana de bom entrosamento com a equipe no trabalho e a família. Alinhamento das metas e perspectivas de futuro. É importante ouvir a todos e tentar encontrar soluções equilibradas. Nem sempre é possível, mas a boa vontade em tentar já demonstra que você pretende fazer o seu melhor.

Aquário – Economize palavras e vá direto ao assunto. Você acabará se confundindo e poderá cansar quem está ouvindo a história. A objetividade é uma boa qualidade, desde que existam sempre palavras gentis no modo como colocamos nossas ideias. Todo mundo ganha tempo e não há margem para mal-entendidos.

Continua após a publicidade

Peixes – As boas amizades precisam ser cultivadas, mas a dedicação deve respeitar os limites das outras pessoas. Alguns signos preferem se fechar a buscar ajuda. Se os seus amigos agem dessa maneira, procure entendê-los e dê a eles o tempo que precisam para se recuperar. A amizade se consolida quando existe respeito pelo jeito de cada um ser e agir.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.