Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 18 a 24 de setembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 set 2017, 14h23

Lua Nova dia 20, às 2h30 nos convida a pensar sobre o que precisamos ou desejamos mudar em nossas vidas. Sol e Lua em Virgem sugerem que sempre podemos ser um pouco melhores. No dia 22, às 17h01, o Sol ingressa no signo de Libra abrindo o ciclo zodiacal que começa com a primavera e celebra a harmonia dos relacionamentos, a compreensão e as boas alianças. Mudança de estação é sempre mudança de ânimo para melhor, pois algo novo está vindo por aí!

Frase da semana: “Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino”. “N. Goddard

Áries – A semana convida a mudanças interiores ou nos assuntos cotidianos, mas sem grandes impactos sobre seu futuro. Por isso, evite decisões radicais que façam uma revolução em sua vida. É melhor cuidar dos temas mais corriqueiros, introduzindo atividades em sua agenda, conectando antigos amigos ou colegas de trabalho e tornando os dias mais leves.

Touro – O que você deseja mudar no seu corpo? Deseja outro visual? Mudanças positivas podem ocorrer se procurar mudar ainda mais a alimentação. Consulte algum profissional da área da saúde e não invente desculpas. Mas evite viver apenas em função da imagem. Nosso mundo valoriza demais o invólucro e precisamos cuidar ainda mais do conteúdo.

Gêmeos – Obter conhecimentos importantes nos dias atuais é tarefa fácil. Existem cursos online gratuitos ou com valores razoáveis. Você pode estudar nas horas vagas, sem comprometer outras atividades de sua agenda corrida. Não adie mais essa decisão e torne sua vida melhor dominando temas que promovem seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Câncer – Negar a importância da tecnologia em nossas vidas é continuar  fazendo as coisas do modo mais difícil. Vença qualquer tipo de resistência e descubra que  conseguirá ter tempo de sobra para fazer o que gosta. A tecnologia está aí para facilitar a sua vida e você precisa fazer dela a sua maior aliada. Sua tendência a ter alguns hábitos arraigados pode atrasar seu desenvolvimento.

Leão – Boa semana para as finanças e o trabalho. Não vai existir nenhum milagre, mas você poderá descobrir novas maneiras de cortar custos desnecessários, assim como conseguir também produzir mais em menos tempo. Existe uma disposição positiva e você consegue fazer projetos de médio e longo prazo, o que gera ainda mais motivação para o seu futuro.

Continua após a publicidade

Virgem – Semana positiva, na qual você reconhece o quanto as pessoas admiram você e querem ver o seu sucesso. Nem sempre você se dá a chance de refletir sobre tudo o que acontece à volta. Respire fundo e observe que os amigos são sempre presentes e que muitas vezes é você que não encontra tempo para cultivar esses laços tão positivos em sua vida.

Libra – O anúncio da Primavera, estação das flores, é a abertura do seu novo ciclo de vida. Com várias influências a seu favor, você faz uma listinha das metas para a nova fase e vai riscando de sua vida tudo o que deseja deixar para o passado. O foco é o momento presente. O passado só vale como uma lição positiva que permite que você não cometa os mesmos enganos.

Escorpião – As críticas dos amigos devem ser recebidas com abertura de sua parte. Eles podem perceber pequenos erros seus e avisarem com boa intenção. Quem mais nos ajuda é quem nos conhece com intimidade. Outras pessoas podem manter uma convivência distante e cordial, mas não são capazes de nos mostrar como podemos nos aprimorar mais ainda.

Sagitário – No ambiente de trabalho não é preciso dar voltas e voltas para explicar o que está acontecendo. Procure ir direto ao assunto, pois desse modo você ganha tempo e as outras pessoas conseguem dar respostas mais imediatas. Mas nunca se esqueça de esperar o momento correto para dizer o que pensa, ao invés de surpreender e ser mal compreendido.

Capricórnio – Não existe a palavra impossível no seu dicionário. Desde que as metas sejam planejadas com certa antecedência, você pode conquistar o que quiser. Use o seu bom senso, estipulando prazos e evitando perder o foco. Não comente com o mundo sobre seus projetos de vida. Concentre energias para que tudo saia do modo como você realmente deseja.

Aquário – Propostas de associações precisam ser analisadas com cautela. Nem sempre uma boa amizade pode render frutos no trabalho. O melhor é conhecer bem as intenções e metas dos possíveis sócios e parceiros para ver se existem afinidades comerciais. As metas de uma relação profissional não são as mesmas das amizades, mesmo que todos os amigos sejam bem intencionados.

Continua após a publicidade

Peixes – Uma boa maneira de evoluir é buscar a companhia de pessoas que possam representar essa evolução. Elas não precisam ser realmente tão especiais. Mas devem ser pessoas motivadas a progredir e que não desanimam diante dos obstáculos. Fuja daquelas que se acomodam e passam a vida reclamando e culpando os outros por suas dificuldades.

Quer me seguir na web?Anote:

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.