Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 11 a 17 de setembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 set 2017, 12h10

Lua Minguante em Gêmeos, dia 13/9, às 3h25.  A necessidade de economizar palavras e energia não leva a uma postura passiva. Observamos com atenção para ter certeza sobre o que desejamos para nós. É hora de se liberar do que não é necessário, ou incomoda muito. Se algumas pessoas nos fazem perder tempo com conversas vazias, é o momento certo de nos afastarmos. Sem conflitos,  buscando novos amigos que nos ajudem no crescimento pessoal, por despertar em nós o que temos de melhor.

Frase da semana: “Não quero proteger o meio ambiente. Quero criar um mundo no qual o meio ambiente não tenha que ser protegido” – anônimo

Áries – Aproveite o caminho ao invés de mirar apenas os objetivos finais. Existem muitas coisas acontecendo ao redor que podem encantar e amenizar a tensão cotidiana. É só diminuir um pouco o ritmo e criar novos hábitos como ouvir músicas suaves e ler poesias. O que parece ser uma mudança banal e pequena pode ser uma revolução total.

Touro – A vida é feita de ganhos e perdas. Avançamos, paramos, recuamos um pouco e seguimos. Vamos ganhando experiência, nos transformando e deixando para trás muitas coisas e pessoas. Não pense apenas no que deixou de viver e nas chances desperdiçadas. A vida está sempre oferecendo oportunidades novas e esse deve ser o seu foco.

Gêmeos – Elegância é sinônimo de simplicidade. Algumas pessoas são sofisticadas e brilham mesmo que usem uma camiseta e calça jeans. Você não precisa gastar rios de dinheiro para investir no seu visual. Talvez reformar algumas roupas e dar o seu toque original. Seu estilo é jovial e sua mente está sempre com ideias positivas para dividir com os amigos.

Câncer – Se pensarmos demais no passado, vamos perder o foco do momento presente e o futuro parecerá uma nuvem escura. Você é o conjunto de todas as suas experiências, mas foi se transformando e deseja seguir em direções diferentes. Observe o que você possui aqui e agora, avalie com total objetividade e não perca tempo com problemas sem solução.

Continua após a publicidade

Leão – Tomar o caminho mais fácil não significa ser comodista. Em algumas ocasiões não há motivo para tornar as coisas mais difíceis do que elas são. Faça economia de tempo e energia mental. Existem questões que merecem total atenção e respostas mais elaboradas. Mas outras devem ser resolvidas rapidamente, pois não há muito o que aprender com elas.

Virgem – Algumas pessoas pensam e se comunicam de modo completamente diferente de nós. O que causa surpresa e estranheza no primeiro momento, pode se tornar uma experiência rica. Conhecer uma nova pessoa é descobrir um novo universo. Pode ser um encontro capaz de nos transformar por completo e se tornar boa amizade.

Libra – Os ambientes estão sempre cheios de tensão. É preciso se proteger, assim como nos protegemos dos vírus e bactérias que estão pelo ar. Vibre numa frequência superior, ouça apenas o que desejar ouvir, se desligue daqueles que se queixam e reclamam o tempo todo. Você precisa de serenidade e paz para continuar realizando seus projetos.

Escorpião – Vontade dá e passa. Então, segure o bolso e adie qualquer compra. Poderá descobrir mais à frente outras maneiras de adquirir bens, como sites de troca bastante confiáveis. A semana recomenda boas leituras que ajudem a compreender melhor esse mundo novo que propõe uma economia diferente e sem desperdícios.

Sagitário – Em alguns dias não temos experiências que nos façam vibrar e torcer. O momento é um convite para a elaboração de novos projetos no futuro, ou a finalização do que já começamos há muito tempo. O foco se volta para nossas questões interiores e a melhor dica é investir na boa leitura, que desperta a mente e nos mantém acesos e motivados.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Nada é impossível se nos planejarmos com antecedência. Você pode realizar projetos arrojados se conseguir se programar com tempo. A viagem que parece só um sonho pode ser vivida daqui a alguns meses. Faça as contas, compare preços e veja promoções nos sites de passagens e hotéis. Organize-se e realize.

Aquário – O relacionamento a dois pode incluir a dedicação também a parentes da pessoa amada. Uma relação a dois não se reduz a encontros e idas ao cinema. Então, avalie se existe realmente o desejo de um compromisso maior com a outra pessoa. O momento é favorável para os laços duradouros e mais maduros do que os anteriores.

Peixes – Não tenha vergonha de mostrar o que você pinta, escreve ou canta. E se ainda não encontrou um caminho criativo, não demore muito. Curso de teatro ou dança também ajuda a expressar sua sensibilidade. Serve como uma boa terapia, libera do estresse cotidiano e permite que você faça amigos com quem se identifique.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br
https://www.facebook.com/AstroDestino
Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.