Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 4 a 10 de setembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 ago 2017, 16h20

Lua cheia em Peixes no dia 6/9, quarta-feira, 4h4. Mercúrio retoma o movimento direto. Marte e Mercúrio em Virgem. Semana produtiva e fértil. Os processos se resolvem com agilidade e as finanças podem dar uma boa melhorada. A lição é que a alegria não deve depender de fatores externos. Devemos manter a serenidade e a satisfação em viver mesmo durante adversidades. É o nosso compromisso com a vida que importa.

Frase da semana: “Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço” – anônimo

Áries – Você gosta de mostrar ao mundo que consegue superar as dificuldades com seus próprios dons e inteligência. Só tome cuidado para não ir além do que o corpo físico suporta. Procure dormir, relaxar e lembre que a alegria é um santo remédio para o estresse. Todo tipo de diversão sadia vai ajudar a obter resultados mais positivos no trabalho.

Touro – Você nunca conseguirá ter certeza e total segurança sobre as escolhas que vai fazer na vida. Mas é preciso fazê-las, ou sua vida não se desenvolverá. Acertando, errando, corrigindo, tentando mais uma vez, ou indo em nova direção, é desse modo que conseguimos saber sobre nós mesmos e descobrir nosso potencial. Pense menos e tome atitudes.

Gêmeos – Resolver os problemas é ótimo. Melhor ainda é conseguir preveni-los. Para isso é preciso ouvir as pessoas que estão ao seu lado, pois elas também poderão contribuir com boas dicas. Em família ou no ambiente de trabalho, divida suas experiências, pois é possível aprender com a vivência dos amigos, evitando enfrentar os mesmos problemas um dia.

Câncer – Semana de prosperidade e expansão na qual você deve procurar se inserir em grupos maiores. Abra a mente para novas percepções. A família é muito importante para você, mas poderá descobrir que pode ter uma família ainda maior, considerando as pessoas com quem vai dividir interesses, práticas e metas de vida: irmãos de alma e coração.

Leão – A semana é favorável para as finanças. Procure poupar, ainda que valores pequenos. Mentalize suas principais metas financeiras e faça um movimento para reter, manter, preservar. Só não economize se precisar investir no conhecimento e estudos, buscando informações que tornarão você mais atraente no seu mercado de trabalho.

Continua após a publicidade

Virgem – Pergunte a si mesmo o que é que está faltando em sua vida. Frequentemente estabelecemos prioridades e deixamos de investir em outros setores. Até que percebemos o desequilíbrio e tentamos corrigir. Se você tem dado pouca atenção aos amigos, procure por eles. Coloque o papo em dia e mostre que sua amizade continua sendo sincera.

Libra – É aquela semana em que você olha para si mesmo e se dá conta de que você pode mais! Ao invés de se perceber pequeno ou limitado, você descobre que pode ir além. Mas precisa agir e movimentar sua vida para que as coisas possam acontecer! Vá às reuniões, esteja nos encontros e eventos para ver e ser visto, criando oportunidades e convites!

Escorpião – Cuidar da saúde é mais do que fazer exames anualmente. Dizem que nosso alimento deve ser o nosso remédio. Não adianta se exercitar se cometer erros alimentares. Não faltam informações sobre o que é bom ou ruim na alimentação na web e revistas. Mas o ideal é procurar um profissional da área, visando, sobretudo, prevenir problemas futuros.

Sagitário – Reservar alguns momentos durante o dia para a reflexão sobre suas atitudes e reações poderá ajudar você na boa comunicação com os colegas e parentes. Alguns minutos pela manhã e outros minutos à noite. Dê uma pausa, para que consiga ter uma visão crítica sobre seu estilo de ser e ir se aprimorando cada vez mais.

Capricórnio – Você disse uma coisa e entenderam outra? Não perca tempo, ou as palavras vão ganhando força e o que era um mal entendido vira uma confusão enorme. Você pode corrigir e explicar melhor. Vale para a vida profissional, amizades, família e até para o casamento ou namoro. A comunicação clara e objetiva é a ponte segura entre as pessoas.

Aquário – A semana é um convite à expansão dos relacionamentos. Para o signo que gosta de ter muitos amigos diferentes, não pode ser melhor. Com alguns amigos você vai ao cinema, com outros frequenta o clube, pratica esportes ou joga conversa fora. Todos são importantes em sua vida, desde o mais culto até o mais simples, laços verdadeiros e duradouros.

Continua após a publicidade

Peixes – A sensibilidade pode estar à flor da pele, assim como sua intuição. Em alguns momentos poderá se impressionar, conseguindo ter uma conexão imensa com as pessoas de quem gosta. Aproveite esse momento especial para meditar e mentalizar coisas boas. Tome atitudes coerentes com os seus desejos, alinhe pensamento, palavra, vontade e ação.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br
https://www.facebook.com/AstroDestino
Instagram astrodestino

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.