Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 28 de agosto a 3 de setembro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 ago 2017, 16h41

A Lua Crescente em Sagitário, dia 29/8, às 5h14, representa expansão. É uma posição que exige entusiasmo e fé na vida. Se as coisas estão correndo bem, então podemos comemorar. Se existem grandes problemas, é preciso ter otimismo, pensar e agir rapidamente para encontrar as melhores soluções. Logo, não há outro modo de viver que não seja torcendo e fazendo de tudo para que a vida seja uma experiência muito feliz.

Frase da semana:  “Se quiser ser feliz, ande sempre com duas sacolas: uma para dar e outra para receber”. Goethe

Áries – Dizem que a criatividade é contagiante. E é preciso acreditar nela. Muitas pessoas bloqueiam o potencial criativo, ou acreditam que apenas os artistas o possuem. Tente cumprir suas tarefas de modo diferente, modifique sua rotina e traga mais beleza e satisfação para sua vida. Não espere para começar algum hobby e se distrair das tensões cotidianas.

Touro – É preciso vencer qualquer resistência à tecnologia e tornar-se uma pessoa do mundo atual, capaz de conversar sobre todos os assuntos do nosso tempo. Existe muito conhecimento à disposição na web. Você pode passear por museus, aprender um novo idioma e fazer amigos do outro lado do mundo. Tenha disposição para abrir a mente e aproveitar!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Sua curiosidade é uma ferramenta positiva para o mundo atual. Pode dominar vários assuntos e comparar diferentes opiniões. Descobre que um mesmo evento pode ser interpretado sob vários aspectos. Só precisa estabelecer alguns limites para não perder tempo demais com temas que não são importantes para seu crescimento pessoal.

Câncer – A família e os amigos são muito importantes em sua vida. Todas as suas energias são voltadas para ajuda-los. Não fique triste se perceber que recebe menos do que oferece, ou se em alguns momentos não existe gratidão. As outras pessoas podem estar ocupadas com seus problemas e com pouco tempo disponível. Mas isso não significa que não reconheçam você.

Leão – Você sabe que a beleza de fora deve refletir a beleza de dentro. E por isso, não deve descuidar da saúde, o que inclui a visita ao dentista, as receitas da nutricionista e os exames feitos regularmente. A mente também precisa ter boa saúde, o que pode ser conseguido com a meditação ou simplesmente afastando os pensamentos pessimistas.

Continua após a publicidade

Virgem – Não copie modelos e não se obrigue a gostar do que todo mundo gosta. Você se destaca das pessoas por ter a coragem de dizer o que realmente pensa. O mundo precisa que podem mostrar novos caminhos. Reconhecimento no trabalho e sucesso nos estudos traz satisfação. Sua grande curiosidade servirá como motivação para novas leituras e cursos.

Libra – Se alguma palavra foi mal compreendida, corra para desfazer o mal entendido. Não permita que uma frase no contexto errado possa ser distorcida e as pessoas tenham outra impressão de você. Se for preciso, se desculpe e explique o que realmente quis dizer. Dessa forma as pessoas continuarão contando com você e confiando na sua educada, mas sincera.

Escorpião – Reconhecer que merece o melhor da vida é o primeiro passo para criar ou atrair a felicidade. Aproveite as vibrações da semana para mudar sua impressão sobre si mesmo. Autorize-se a ter sucesso e a participar mais da sua própria vida, ao invés de deixar que outras pessoas acabem decidindo por você.

Continua após a publicidade

Sagitário – Boas perspectivas, sobretudo, se você estudou, superou desafios e mentalizou coisas boas! A semana vai expor suas qualidades. Existirá uma exposição maior na carreira e na vida pessoal poderá traçar metas em conjunto com amigos ou familiares. É o momento perfeito par a afirmar sua personalidade positiva e realizadora.

Capricórnio – Alguns hábitos nos ajudam no dia a dia. Meia hora de ginástica pode ser o suficiente para dar ânimo e nos motivar a encarar os problemas com bom humor. O metabolismo acelera, a mente fica mais desperta e você ganha vitalidade. Tire a preguiça do meio do caminho e aproveite a semana para colocar todas as pendências em dia.

Aquário – Não somos tudo aquilo que gostaríamos de ser. Estamos tentando progredir e corresponder às nossas próprias expectativas. Se você diminuir o grau de exigências sobre você, conseguirá perceber que tem sido cada vez melhor. A semana é positiva para obter sucesso nos estudos, dominar novas ferramentas de trabalho e se organizar melhor financeiramente.

Continua após a publicidade

Peixes – A vida precisa ter um significado. Não suporta a ideia de viver apenas em função das necessidades do dia a dia. O conhecimento abre portas e ajuda a fazer reflexões profundas. O contato com a natureza desperta intuições e ajuda a se sentir integrado a um mundo muito maior. Não pense pequeno, faça mudanças almenjando experiências maiores como viagens.

 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/AstroDestino

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.