Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 21 a 27 de agosto

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 ago 2017, 14h30 - Publicado em 18 ago 2017, 17h07

A Lua Nova em Leão no dia 21, segunda-feira, às 15h31 e o ingresso do Sol em Virgem no dia 22, terça-feira, às 19h20 são as duas maiores mudanças no céu. A semana poderá ser tensa e cheia de pressões, exigindo que nos coloquemos no mundo com certezas maiores. Será que estamos no lugar certo desempenhando a função mais adequada? A reflexão inteligente levará a atitude correta. Tensa e produtiva é uma semana para definições e escolhas responsáveis.

Frase da semana: “O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade.” Dalai Lama

Áries – Momentos de decisão nos deixam inseguros. Nunca se tem toda a certeza de seguir na melhor direção. O mais importante é que você perceba que faz a escolha que parece ser a melhor nesse momento. É o suficiente para ficar tranqüilo, considerando que avaliou todas as chances. Não perca tempo inventando sofrimento por ansiedade.

Touro – Segure o bolso, não gaste dinheiro sem precisar. Pesquise liquidações, ofertas, promoções. E não confunda os problemas emocionais com a vida financeira. Nem sempre um presente conserta uma situação amorosa. Mais vale conversar, pedir desculpas e considerar que na relação a dois o diálogo é a melhor moeda entre você e seu amor.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Rever antigos colegas de trabalho ou escola pode ser uma maneira de incrementar os contatos profissionais e animar a vida. Além da boa companhia, poderá descobrir interesses, experiências e metas em comum. É hora de redescobrir esses vínculos que podem voltar para sua vida trazendo boas e novas idéias.

Câncer – O que é mais importante em sua vida? É hora de definir o que realmente importa e deve ser prioridade. Ou poderá seguir com uma sensação de frustração que não consegue explicar. Existem obrigações a cumprir, mas a vida não é um dever apenas. Corra atrás das experiências que alegram seu coração.

Leão – Algumas semanas são mais reveladoras do que outras. Seja para o autoconhecimento ou para situações objetivas como finanças e saúde. Descubra mais sobre si mesmo e suas reais metas de vida. Não se deixe enganar seguindo orientações de propagandas ou atendendo a exigências de amigos e família.

Continua após a publicidade

Virgem – Você está revendo tudo em sua vida e precisa de tempo para entender melhor o que sente e pensa. Não gosta de mudanças repentinas, mas reconhece que alguma coisa mudou por dentro e já não tem os mesmos interesses. Um novo ciclo se abre e você quer aproveitar todas as oportunidades para se renovar!

Libra – Você trabalha melhor em equipe porque a presença das outras pessoas é motivadora. Quando alguém destoa, você se entristece. Mas, tem o poder de animar o grupo e superar essa dificuldade. A semana é produtiva e você terá ânimo e coragem para inovar e colocar a sua marca original em tudo o que faz.

Escorpião – Você pode reorganizar muitas coisas em sua vida, começando pela saúde. Se o corpo e a mente estão em equilíbrio, fica mais fácil de lidar com qualquer situação e organizar outros setores da vida. O amor merece atenção. Não deixe que a vida corrida faça você perder a intensidade e o romantismo.

Continua após a publicidade

Sagitário – Você não é o tipo de pessoa que empurra os problemas para debaixo do tapete. Sabe que mais cedo ou mais tarde eles voltarão a se apresentar exigindo soluções. Encare os problemas, decidindo com calma. As melhores intuições acontecem no momento de relaxamento em contato com a natureza.

Capricórnio – A reflexão nos ajuda a tomar decisões corretas e esperar o melhor momento para agir. Mas é preciso determinar um tempo razoável ao invés de esperar eternamente. Ou corre o risco de deixar passar as oportunidades e transmitir uma passividade que se confunde com o medo de agir.

Aquário – Alguns amigos são inteligentes, mas não são pessoas com quem você deseja dividir a intimidade de sua vida. Outros podem ser companhias constantes, com quem você se abre e em quem confia. Não sofra ao reconhecer que não pode se dedicar do mesmo modo a todas as pessoas ao seu redor.

Continua após a publicidade

Peixes – Retomar um relacionamento antigo é um desafio. Será possível se a relação se renovar e trouxer novos ingredientes. Você não é mais o mesmo e os amigos também se transformaram. A motivação para estreitar as relações se baseia na possibilidade de vivê-las em novas bases, com mais alegria.

 

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.