Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual a frase combina com cada signo do zodíaco

Veja se você se identifica com as palavras de escritores, poetas, políticos e filósofos

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 abr 2018, 13h39 - Publicado em 30 abr 2018, 10h00

Qual é a citação do seu signo? E o que ela revela sobre você?

Áries – “Por não saber que era impossível, foi lá e fez” – Jean-Cocteau.  Revela a coragem de Áries, que se joga nas experiências da vida sem medo e sem se lembrar de avaliar os riscos. Por isso, é um signo associado a guerreiros e pioneiros, que realizam conquistas não somente para si próprios, mas para todo o grupo a que pertencem.

Touro – “Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha” –  Confúcio. Revela a paciência de Touro e a confiança no seu próprio trabalho, realizado com foco e sem dificuldades. A realização depende do tempo, da persistência e da constância que outros signos admiram. Aos poucos, vai configurando sua história de vida com controle e satisfação.

Gêmeos – “Sábios falam porque têm algo a dizer; tolos falam porque têm que dizer algo” – Platão. Revela o poder da palavra que Gêmeos possui. Mas sabe que, em alguns momentos, pode ser melhor calar e ouvir os outros. Palavras são elos com as pessoas, o papo alegre e descontraído ou informações importantes que os geminianos sabem divulgar para todos.

Câncer – “Fica sempre alguma coisa da infância” –  Margüerite Duras. Revela a espontaneidade de Câncer. É um signo amoroso, que oferece e pede cuidados, que gosta de amparar e se sentir amparado. Por isso, é um muito amado por todos os outros e capaz de criar laços duradouros, mantendo vínculos de muito tempo.

Leão – “Um nobre coração não pode suspeitar nos outros o egoísmo e maldade que ele próprio nunca sentiu” –  Jean Racine. Revela a nobreza que Leão esconde dentro de seu coração. Mais tímido e inseguro do que muitos imaginam, é um signo leal e exigente com si próprio. Não suporta traições e sempre é sincero e constante com todos. Tem valores próprios e é muito correto, conquistando admiração.

Continua após a publicidade

Virgem – “Com autodisciplina, qualquer coisa é possível” – Theodore Roosevelt. Revela o compromisso que Virgem tem em cumprir suas metas. O signo está sempre atento aos mínimos detalhes e faz da vida um processo de aperfeiçoamento. Cuidadoso, é exemplo de força de vontade para outras pessoas e gosta de ensiná-las a serem mais produtivas.

Libra – “A felicidade é a única coisa que dobra quando é dividida”-  Albert Schweitzer. Revela a cooperação, qualidade maior de Libra. É o signo que mais necessita de outras pessoas ao seu redor, com laços significativos e duradouros. O sentido da vida é encontrado nos relacionamentos que trazem satisfação. Libra gosta de se doar com alegria e generosidade.

Escorpião – “O paraíso não é um lugar, é um estado de alma” –  Georges Barbarin. Revela o poder mental que Escorpião possui. Profundo, místico, intenso, precisa estar sempre vigiando suas emoções, orando e meditando. Desse modo, consegue utilizar positivamente toda a sua força e superar o pessimismo, mantendo a calma e a confiança na vida.

Sagitário – “O futuro pertence aos que acreditam na beleza dos seus sonhos” – Eleanor Roosevelt. Revela a fé que Sagitário tem na vida e a sucessão de sonhos e projetos que alimentam sua jornada. Persegue seus ideais e não se deixa abater pelas frustrações. Acaba motivando outras pessoas a fazer o mesmo e torna-se um modelo positivo para os mais inseguros.

Capricórnio – “A paciência pode ser amarga, mas seus frutos são doces” –  Jean-Jacques Rousseau. Revela a persistência de Capricórnio em todos os processos da vida e o cuidado em saber esperar a hora certa de agir. Embora seja lento, capricórnio quer obter segurança e certeza sobre suas conquistas. Aproveita a vida com total confiança e serenidade.

Continua após a publicidade

Aquário – “Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo” –  Voltaire. Revela o companheirismo de Aquário, signo das amizades, dos grupos, da participação na comunidade, do desejo de mudar o mundo num lugar melhor para todos. Altruísta e curioso, os aquarianos estão sempre interessados em conhecer novas pessoas, que, para ele, são novos universos que se abrem.

Peixes – “Um homem que não se alimenta de seus sonhos, envelhece cedo” –  Shakespeare. Revela a imaginação de Peixes, o signo da alma profunda, que muitas vezes se desliga da realidade para ficar mergulhado em seus sonhos. Consegue suportar a realidade e acaba atraindo e criando situações felizes para si mesmo e para aqueles que estão ao seu lado.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.