Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Dicas de como conquistar de vez o coração de cada signo

Saiba como agradar e conquistar os doze signos do zodíaco.

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jan 2023, 11h08 - Publicado em 30 jan 2023, 11h07

A postagem vai dar dicas para tentar entender o que os doze signos esperam encontrar no parceiro afetivo. Cada signo se encanta de formas diferentes e você pode se preparar para encontrar e conquistar (ou reconquistar) o seu grande amor.

Veja o que cada signo deseja encontrar na vida a dois:

Áries – Quer motivação! Arianos e arianas gostam de se sentir fortes ao lado da pessoa amada. Por isso, deixe que ele ou ela possam ter a impressão de que você é o lado mais frágil do relacionamento. Isso não significa mostrar-se dependente o tempo todo. Áries precisa de desafios e você deve ter o seu próprio espaço, de modo que exista um misto de desejo de proteger com uma boa dose de admiração. Mostre-se com toda a disposição para experiências novas e motivadoras.

Touro – Quer segurança! É um signo que curte ser conquistado lentamente. Presentinhos, agrados, mimos, palavras carinhosas. Touro quer chamego e praticidade ao mesmo tempo. Nem invente em criar situações para provocar ciúmes porque Touro precisa confiar inteiramente no seu amor. Não promova mudanças bruscas. Respeite o ritmo dele, que é lento, saboreando o relacionamento, tomando um bom vinho e conversando durante horas. Ou apenas abraçando e assistindo ao seriado preferido ao lado dos pets e da lareira acesa.

Gêmeos – Quer inteligência! Tenha amigos cultos e viajados e mostre interesse pelos amigos de geminianos. É um signo moderno, fashion, curioso em tudo o que acontece no mundo. Faça comentários originais, dê um livro de presente e faça citações que levem Gêmeos a acreditar que pode aprender muitas coisas legais com você. Mostre, sobretudo, bom humor! Nada de lágrimas ou lamentações. Você ganha o coração geminiano se mostrar disposição e muita vontade de viver!

Câncer – Quer aconchego! Muito cuidado ao conquistar o coração canceriano, sensível e frequentemente inseguro. Cancerianos e cancerianas querem proteção na relação a dois, o que exige paciência e muito carinho. Caseiros, não querem aventuras, mas buscam segurança e um projeto de vida a dois, filhos, pets, jardim, flores e momentos de muito carinho e poesia. Apresente sua família, mostre fotos de sua infância e tenha interesse em saber como foi a infância e juventude dele ou dela. O laço afetivo se tornará forte e duradouro.

Leão – Quer romance! E muita alegria, além do reconhecimento de todo o seu charme. Leão quer um rei ou uma rainha ao seu lado. E a primeira impressão tem grande impacto, já que é um signo que exige beleza e glamour. Você não pode se acomodar, pois o nível de exigência é muito alto. Não tenha pressa, mas conquiste o coração leonino mostrando lealdade e total fidelidade, além de constante admiração. Faça projetos financeiros, planeje filhos, mostre criatividade e certa sofisticação para fisgar Leão para sempre.

Continua após a publicidade

Virgem – Quer companheirismo! Virgem quer presença constante, ideias inteligentes e experiências de vida. Você tem que mostrar lealdade e Virgem começará a confiar e entregar o coração. Curioso, sincero e exigente, quer alguém com quem possa contar, sem joguinhos, pois é sincero e exige transparência o tempo todo. Fale do trabalho, dos estudos e desejo de se desenvolver ainda mais! Mostre-se disciplinado, pontual e minucioso, concordando com tudo o que Virgem diz.

Libra – Quer beleza! É isso mesmo: sofisticação, lealdade e companheirismo sem abrir mão da beleza da vida. Librianos não suportam modos rudes, brigas ou conflitos. Seja cuidadoso, invista na sua vaidade e convide Libra para ambientes bonitos. Mostre interesse pela arte e filosofia e seja gentil o tempo todo. Longas conversas sobre temas inteligentes vão derreter o coração libriano. Não seja brusco ou ansioso, pois Libra gosta de pequenos cuidados. Sonhe de olhos abertos e concretize os projetos.

Escorpião – Quer paixão! Intensidade e profundidade. A primeira impressão é importante. Joguinhos de sedução fazem a relação tornar-se mais interessante. Não se revele por inteiro, guardando sempre alguns segredinhos para prender a atenção do signo. Mas não provoque o ciúme – ou ele não saberá perdoar e confiar. Converse sobre os seus anseios espirituais e deixe claro que acredita que a relação a dois pode ajudar a evolução dos dois parceiros. Capriche no visual criando sempre um clima de romance.

Sagitário – Quer alegria! Viver é vibrar positivamente, viajar, ter amigos, pedalar, caminhar, correr, ou seja, abraçar o mundo! Exige bom humor e boa disposição para tudo. Não mostre fragilidade ou dúvidas sobre o que deseja da vida. Seja ágil, tope todos os convites. Comente sobre o desejo de conhecer o mundo ou comprar um sítio para curtir a natureza. Muito verde, praia, sol, vento ou chuva! A vida está aí para ser vivida intensamente a dois e não há espaço para joguinhos bobos.

Capricórnio – Quer planejamento! Esqueça tudo sobre jogos de sedução. Mostre maturidade e compromisso. Fale das suas experiências, expectativas profissionais e financeiras, e metas de vida de modo mais amplo. Você quer um futuro melhor para você e isso deve incluir quem estiver ao seu lado. Ofereça bom-senso, praticidade e mostre que não tem medo de obstáculos. Capricórnio quer alguém forte, com quem possa contar e construir uma história de vida sólida e duradoura.

Aquário – Quer expansão! Mostre o desejo de correr o mundo, aprender mais três idiomas e fazer contato com extraterrestres. Deixe claro que não admite limites e que a vida pode ser comparada com uma caixinha de boas surpresas. Pinte o cabelo de rosa, ouse com roupas futuristas e surpreenda! Aquário quer futuro e liberdade. Não existe espaço para ciúmes, mas para a amizade profunda que una duas pessoas sem preconceitos e que queiram fazer a diferença no mundo.

Continua após a publicidade

Peixes – Quer sensibilidade! Procura uma conexão espiritual e artística, um encontro de almas. Mostre romantismo, cante uma canção ou declame um poema. Mostre que você não vive apenas em função do mundo material. Traga poesia para o relacionamento, medite e pratique ioga.  A sutileza é o melhor caminho, evitando ser direto. Olhares longos e profundos tocam a alma do signo mais sensível e romântico de todos. Se Peixes chorar, compreenda, se emocione e não se irrite.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.