Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Confira o que as cartas do Tarô reservam para o seu signo em 2018

Dicas do Tarô para os doze signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 dez 2017, 19h24

2018 será um ano de surpresas para todos nós. Descubra a carta que vai reger você e as orientações do Tarô para você se guiar durante todo o ano!

Áries – Os Enamorados. Renovação e satisfação na vida amorosa, indicando uma nova fase mais feliz. A vida apresenta diferentes chances e muitos caminhos se abrem. Será ótimo se aconselhar com pessoas experientes para poder escolher o que é realmente o melhor para si ao invés de se dispersar.

Touro – A Roda da Fortuna. Será preciso se equilibrar, pois as mudanças se apresentarão de modo brusco em várias áreas da vida. O melhor é não resistir e abrir-se às oportunidades. Acelerar o ritmo vai permitir ter boa saúde e disposição. Abertura de novo ciclo nos relacionamentos, com mais confiança, diálogo e sinceridade.

Gêmeos – O Mundo. Fase rica com muitas demandas e convites. Sensibilidade à flor da pele, contato com as artes e alguns momentos de total relaxamento. A intuição estará muito forte e o acaso trará encontros que poderão mudar o rumo da vida de modo positivo. Confiança e alegrias em diferentes setores da vida.

Continua após a publicidade

Câncer – O Carro. Fase criativa, ágil e dinâmica, mas que exige também atenção e determinação para levar os projetos até o final. Fase de amadurecimento. Reconhecimento de talentos, assim como a confrontação com suas dificuldades e limites. Mas o resultado será positivo e compensador.

Leão – O Papa. Realização e reconhecimento em muitas áreas. Maiores responsabilidades, embora satisfação e alegrias também. Será um novo ciclo de vida em que os leoninos se sentirão ainda mais seguros do seu potencial. Fase positiva para o trabalho, as finanças. Investimentos no crescimento pessoal e intelectual.

Virgem – A Estrela. Trabalho e reconhecimento. Autoconhecimento, expansão da mente e interesse por temas espirituais. Algumas boas surpresas trarão muita alegria e novos relacionamentos vão colorir a vida dos virginianos. Em alguns momentos vão precisar de recolhimento para recuperar as energias.

Continua após a publicidade

Libra – A Imperatriz. Expansão e reconhecimento. Librianos mostrarão toda sua versatilidade. Não perderão o charme e a gentileza, mas conseguirão se apresentar com firmeza e muita determinação. Favorecimento para a vida amorosa. No trabalho, conseguirão se destacar pela criatividade e obterão maior retorno financeiro.

Escorpião – O Imperador. Projeção e poder. Alguns escorpiões serão promovidos ou conseguirão realizar antigos sonhos. Vida animada, corrida e novos papéis na vida profissional. Boas associações com pessoas inteligentes. Conseguirão se liberar dos vínculos já desgastados ou que atrasam a sua jornada.

Sagitário – O Mago. Amadurecimento e conquistas positivas. Estudos e novas funções profissionais. Conseguirão transmitir seus conhecimentos e conquistar uma segurança maior em todas as áreas da vida. Recompensas para os sagitarianos que se esforçam por fazer o melhor e estão sempre vibrando positivamente.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A Força. Capricornianos terão um ano de esforço e recompensas. A saúde poderá melhorar se conseguirem equilibrar trabalho e repouso. Aproximação de parentes e amigos antigos. Reflexão, planejamento e atitudes coerentes com suas metas de vida. Aquisição de bens e segurança material.

Aquário – A Justiça. A meta de Aquário é a justiça e o equilíbrio. Em qualquer situação, deverão mostrar a inteligência e a capacidade de encontrar o caminho do meio, evitando atitudes extremadas. Se existirem questões judiciais, o melhor é fazer um acordo que favoreça todas as partes. A paciência será exigida para encontrar as soluções.

Peixes – A Sacerdotisa. Peixes encontra significado para tudo o que lhe acontece. Sua intuição oferece a força que precisa para seguir em frente. Mesmo que pareça ser passivo ou lento para outros signos, está o tempo todo elaborando as experiências e aprendendo com elas. Autoconhecimento e expansão da consciência.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.