Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Áries: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

O que esperar dos arianos em sua vida

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2018, 14h54 - Publicado em 20 mar 2018, 10h00

O primeiro signo do zodíaco acumula qualidades como coragem, originalidade, iniciativa e otimismo. Sua presença pode ser comparada à energia da labareda e arianos são calorosos, positivos e espontâneos.

Signos tranquilos podem chamá-los de barulhentos, apressados ou exagerados, mas a energia de Áries é fundamental para nos motivar ao desenvolvimento. Sinceros, podem dizer coisas que chocam as outras pessoas, mas, acredite!, é exatamente o que elas precisam ouvir.

O lema de Áries: “Coragem é como um músculo; torna-se mais forte pelo uso” – Ruth Gordon

Entenda como se relacionar com arianos e o que pode esperar deles em diferentes áreas da vida:

Áries nas amizades – Terá um herói ao seu lado, disposto a enfrentar qualquer batalha para te defender. É verdade que ele poderá se meter onde não foi chamado e, em alguns momentos, ser inconveniente. Mas jamais lhe dará motivos para duvidar do sentimento que nutre por você.

Áries no amor – Impetuosos e apaixonados. Quando se entregam no amor, procuram uma relação intensa e que traga crescimento para ambos. Em alguns momentos, poderá parecer mandão, fazendo as coisas do seu próprio jeito, sem perguntar muito. Precisa de motivação constante e, por isso, você deve deixar Áries ter a eterna sensação de que não ainda te conquistou por inteiro.

Continua após a publicidade

Áries no ambiente de trabalho:

Como chefia – Chefes arianos são famosos por exercer liderança e tomar decisões sem hesitar ou duvidar da própria capacidade. Alguns podem ser ansiosos e pressionar os signos mais sensíveis. O chefe de Áries é o bom capitão, que cuida da tripulação e nunca abandona o barco, levando a embarcação ao seu destino. Inovador, ele vai exigir o mesmo dos funcionários e providenciar para que se capacitem melhor para a carreira.

Como funcionário – Ele tem boas ambições e se inspira no chefe. Pode se destacar por ser mais ágil do que outros e provocar alguns conflitos. Positivamente, estará sempre disposto a extrair o melhor dos colegas de equipe. Negativamente, pode ter “batalhas” com o chefe e mostrar uma competitividade que atrapalha.

Áries na família:

A mãe de Áries – É uma mãe entusiasmada pelos filhos e pela vida. Vai torcer por sua prole e seus ensinamentos serão de grande valor. Vai incentivar os filhos a superar as dificuldades sem espaço para o medo. O mundo é um lugar para ser conquistado e ela vai torcer para que seus filhos obtenham o que ela valoriza: liberdade e uma personalidade forte. Negativamente, pode mostrar-se impaciente e ansiosa para que eles se tornem independentes.

Continua após a publicidade

O pai de Áries – Pode ser um grande companheiro de aventuras, desde a luta marcial até os videogames, o acampamento na montanha ou a trilha na floresta. Terá grandes expectativas sobre os filhos. Positivamente, será o herói admirado pela coragem. Negativamente, poderá ter dificuldades em perceber que os filhos nem sempre serão o que ele gostaria que fossem.

A criança de Áries – Animada, levadinha, cheia de ideias e argumentos. Precoce em várias atividades. Áries surpreende, dizendo e fazendo coisas quando menos se espera. Precisa de estímulos e deve começar nos esportes desde cedo. Precisa ser incentivada a ter muitos amiguinhos para começar a dividir as experiências. Teimosas, podem medir força com os pais, que deverão se armar de paciência. Curiosas e inteligentes, elas trarão muito barulho e alegria à vida dos pais!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.