Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos que combinam com Áries no amor?

Veja as diferentes combinações entre os arianos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 mar 2018, 07h33 - Publicado em 27 mar 2018, 15h26

É preciso cuidado ao analisar as combinações astrológicas para o amor porque outros posicionamentos planetários, como o signo ascendente ou o signo lunar podem modificar a análise. Mas é possível avaliar as combinações dos  doze signos solares dando dicas importantes para compreender e/ou melhorar a relação.

Arianos são espontâneos, intensos e apaixonados. Sabem viver muito bem sozinhos e não escolhem um amor por carência. Dão o melhor de si numa relação e também exigem muito da pessoa amada.

Áries com Áries – Vão se admirar mutuamente e vibrar em sintonia. Se forem imaturos poderão competir entre si tendo uma relação de altos e baixos. Mas, na prática, a combinação mostra que dá certo. Afinal, conhecem bem seus pontos fracos. Saberão torcer um pelo outro e terão objetivos em comum, o que é importante para a vida a dois. Vão respeitar a necessidade de individualidade de cada um sem problemas.

As melhores combinações para os arianos: 

Áries com Libra – Signos opostos, atração e construção de relacionamentos bem equilibrados. Áries é mais ágil e sai na frente tomando decisões e querendo conquistar Libra. Libra se deixa conquistar e se encanta por Áries. Mas é preciso tomar cuidado para que Libra não se anule no relacionamento. Áries deve redobrar a atenção para não magoar Libra, que vai exigir muito romantismo. Mas tem tudo para dar certo!

Áries com Leão – Alegria na vida a dois. Dois signos que se atraem, se admiram, se respeitam e gostam de comemorar a vida juntos. Entrosamento, compromisso e metas em comum. Em alguns momentos Leão pode achar que o jeito de Áries é rude. E Áries pode achar que Leão tem pose demais. Nada que não possa ser superado pelo sentimento intenso, profundo e que costuma atrair coisas boas para os dois parceiros.

Áries com Sagitário – Combinam em tudo e costumam dar certo nas amizades, no amor e nos negócios. Em alguns momentos, os egos entram em choque para saber quem manda mais. Mas acabam se entendendo e a relação flui de modo estimulante. São sinceros, espontâneos e confiam um no outro. A admiração mútua é a base do relacionamento, que gera forte companheirismo em todos os momentos.

Continua após a publicidade

Combinação com outros signos:

Áries com Touro – Os ritmos são muito diferentes e, enquanto Touro pode preferir um estilo de vida tranquilo, Áries pode sentir falta de adrenalina. Será preciso que outros posicionamentos mostrem afinidades e, aí sim, a atração poderá dar certo.

Áries com Gêmeos – Podem se divertir muito na vida a dois, mas talvez se cansem da relação. Será preciso ter metas de futuro e respeito pelo jeito de ser de cada um. Outras posições planetárias podem trazer constância e maturidade ao relacionamento.

Continua após a publicidade

Áries com Câncer – Difícil relação. Áries poderá parecer agitado e impaciente para Câncer, que poderá parecer vulnerável e muito sensível para Áries. Será preciso encontrar muitos outros posicionamentos astrológicos para haver um entrosamento feliz.

Áries com Virgem – Quase impossível. Áries é arrojado e busca horizontes maiores. Virgem quer segurança e rotina. Só mesmo com outras posições mais harmoniosas, como o Ascendente ou a posição da Lua, para gerar entendimento e chances de dar certo.

Áries e Escorpião – Não falta atração física. Mas pode ser uma relação intensa demais. O potencial é positivo e, se evitarem brigas e ciúme, poderá dar certo. Mais fácil se o casal for maduro e já tiver aprendido com experiências anteriores.

Continua após a publicidade

Áries e Capricórnio – Vibrações e sintonias diferentes. Áries se queixa do controle de Capricórnio, que se queixa da inquietação de Áries. Nos negócios pode dar muito certo, mas para a relação a dois será preciso muitos outros ingredientes para harmonizar.

Áries e Aquário – Relação perfeita para amizade ou romance intenso, mas passageiro. Viver a dois pode ser um desafio. São signos livres e cheios de manias. Teimosos, vão precisar de muita conversa e paciência para viver junto.

Áries e Peixes – Vibrações diferentes. Embora se admirem, a convivência não é fácil. Áries se queixa da timidez de Peixes, que se queixa da ansiedade de Áries. Só mesmo se o Ascendente, a Lua e outras posições planetárias trouxerem compreensão e paciência para ambos.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.