Quais os três signos que serão mais favorecidos em 2018?

2018 será ano regido por Júpiter

2018 será um ano regido por Júpiter e a promessa é de expansão, esperança, descoberta ou recuperação de riquezas. O planeta estará transitando por Escorpião até 9 de novembro, quando entrará em Sagitário, seu próprio signo, trazendo benefícios maiores.

Favorecimento maior para quem atua na área do Direito, Comércio Exterior, Turismo, Idiomas e Tradução, Diplomacia, Educação e Agricultura.

É preciso, no entanto, evitar dar um passo “maior do que a perna”. Júpiter nos ajuda a ter perspectivas mais amplas, mas devemos desviar de dívidas ou cometer exageros. É importante manter o bom senso em fases de crise e transição.

Quais serão os signos que receberão mais benefícios de Júpiter e como os outros signos vão poder usufruir dos raios de sorte do planeta?

Escorpião – Júpiter transita por Escorpião até 9 de novembro de 2018 e amplia as chances de crescimento em qualquer área da vida. Um pouco de sorte vai ajudar a resolver pendências, inclusive em processos judiciais. No amor, trabalho e finanças, um vento sopra a favor dos escorpiões que poderão realizar todo os seus projetos com mais facilidade. Só é preciso dar um pouco de atenção à saúde, evitando ganhar peso.

Sagitário – O melhor período começará em novembro de 2018, mas, antes disso, Sagitário estará mais motivado do que nunca. Favorecimento para concursos, provas, certificados. Sucesso na carreira, se destacando e podendo ser promovido. Aquisição de imóveis, casamento, chegada de filhos ou netos. Algumas viagens serão experiências marcantes, positivas e transformadoras.

Libra – Librianos que atuam na área de eventos, cultura ou educação terão um favorecimento maior. Podem receber convites e terem oportunidades novas. Júpiter ajuda os librianos a romper com a atitude passiva e se tornarem muito mais ativos e confiantes. Reconhecimento profissional, retorno financeiro e relacionamentos mais equilibrados. Mudança de endereço ou cidade podem ser escolhas felizes.

Outros signos:

Áries – Júpiter atua na área dos relacionamentos, o que significa que boas parcerias continuarão sendo importantes nos negócios e dia a dia de trabalho. Boa fase para a vida amorosa.

Touro – Parcerias e sociedades trarão retorno financeiro, embora seja preciso ter critérios na avaliação dessas pessoas. Compra de imóveis, sítios, casa de praia. No amor, lealdade, diálogo e compromisso.

Gêmeos – Novos cenários no trabalho e estudos. Viagens, vida dinâmica, encontros, reuniões, ano agitado no qual receberá muitas solicitações e convites. Deve cuidar da saúde com mais atenção.

Câncer – Cancerianos estarão animados e tomarão atitudes mais positivas. Favorecimento na vida familiar, casamento, relação com filhos, netos e outros parentes. Criatividade e satisfação na vida profissional.

Leão – Júpiter trará possibilidade dos leoninos se organizarem nas finanças. Aquisição de bens como um novo carro ou a compra de terreno ou casa. Felicidade na vida a dois e na relação com toda a família.

Virgem – Excelente influência para as finanças. Poderá se organizar melhor e fazer investimentos em cursos que ampliem o sucesso profissional. A saúde vai exigir cuidados e a dica é se exercitar todos os dias.

Capricórnio – Os amigos estarão presentes e serão importantes. Vai perceber que a sorte também faz parte da vida. Deve incluir passeios com mais constância na agenda para não viver só em função de trabalho.

Aquário – Alinhado com Júpiter, Aquário vai estudar e viajar ainda mais. Poderá fazer bons investimentos financeiros e ter excelentes oportunidades profissionais. Boa relação com os chefes e promoção na carreira.

Peixes – Motivação. É a palavra certa para os piscianos que vão vislumbrar cenários maiores para os estudos e o trabalho. Vão vencer a timidez e se destacar na carreira, assumindo cargos de liderança.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s