Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Tok&Stok oferece até 10 000 reais em prêmio

Concurso de design convida universitários a pensar móveis para quem trabalha em coworkings ou esquema de home office

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2018, 15h05

Até o dia 5 de outubro, estão abertas as inscrições para a décima terceira edição do prêmio Tok & Stok de Design Universitário.

O concurso é voltado para alunos dos cursos de design de produto, tecnologia moveleira de nível superior, arquitetura e urbanismo e design de interiores, reconhecidos ou autorizados pelo MEC.

Além disso, um docente tem que orientar o desenvolvimento da proposta e as universidades que os estudantes frequentam têm que estar cadastradas no prêmio.

Em 2018, o prêmio da Tok & Stok pede que os projetos de mobiliário apresentados estejam em sintonia com as mudanças no mundo do trabalho, que hoje vive o crescimento dos coworkings e do home office.

Os inscritos serão avaliados por um júri. Em novembro, os finalistas serão anunciados. Em maio de 2019, vão ser conhecidos os vencedores.

Continua após a publicidade

Como premiação, o primeiro lugar receberá um cheque de 10 000 reais. O segundo e o terceiro lugar, recebem  7 000 e  4 000 reais, respectivamente. Os professores orientadores receberão vales-compra.

Ademir Bueno, gerente de design e tendências da Tok Stok, esclarece que os projetos premiados não são necessariamente produzidos pela empresa. “Às vezes, a proposta é muito conceitual. Outras vezes, há ainda coisas a serem resolvidas. No entanto, já tivemos dois casos de sucesso, um é a mesa da linha Ovni, de autoria de Cícero Félix de Oliveira Júnior, outro, é o criado mudo da linha Echo, de Eduardo Babo”.

As inscrições do prêmio Tok & Stok de Design Universitário podem acessados por meio deste link: https://bit.ly/2p7HU21

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.