Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Secretário de Cultura do estado é internado com Covid-19

Natural do Rio de Janeiro, Sérgio Sá Leitão deu entrada na última sexta (19) em um hospital carioca, cujo nome não foi revelado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 mar 2021, 23h41 - Publicado em 21 mar 2021, 23h27

Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo,  foi internado com Covid-19 na última sexta (19) em um hospital carioca, cujo nome não foi revelado. Ele sentiu os primeiros sintomas do coronavírus no dia 13. O diagnóstico, contudo, veio no dia 17. 

De acordo com a sua assessoria, desde a confirmação da contaminação por Covid-19, ele passou a trabalhar remotamente e também se colocou em isolamento social. Também segundo a assessoria, o quadro de Sá Leitão é estável. Ele teria sido internado somente para receber o tratamento contra a doença.

Sá Leitão nasceu no Rio de Janeiro e tem família na capital fluminense. Ele é formado em jornalismo, tendo atuado no Jornal do Brasil e na Folha de São Paulo. Foi diretor da Ancine e ministro da Cultura do governo de Michel Temer. Desde 2019, ocupa a pasta de cultura do estado de São Paulo. 

Continua após a publicidade

Publicidade