Clique e assine por apenas 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

O que você vai ver na mostra sobre o Egito em São Paulo

Confira fotos da exposição no CCBB no Rio de Janeiro e tenha um gostinho do que vai chegar por aqui

Por Tatiane de Assis - 23 Jan 2020, 19h33

Em 19 de fevereiro, a exposição Egito Antigo: Do Cotidiano À Eternidade será inaugurada no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. Os visitantes mais curiosos, contudo, poderão ter um gostinho de como será a mostra por meio das fotos da montagem da exposição no Rio de Janeiro. Pelas terras cariocas, os itens, que remetem a uma das civilizações mais antigas, ficarão expostos até 28 de janeiro.

Outra ajuda para os mais apressadinhos: o Instagram. Por lá, o Arte Ao Redor encontrou vários cliques que diminuem a ansiedade da abertura. Confira a lista de imagens abaixo e se agende para comprar o ingresso na pré-venda no Eventim, a partir de 1º de fevereiro.

Estátua da deusa Sekhmet Reprodução/ Facebook CCBB RJ/Veja SP
Estátua de esfinge procedência desconhecida, Período Romano (30 a.C. – 395 d.C.) | Arenito, 41 x 22,5 x 68,5 cm Reprodução/ Facebook CCBB RJ/Veja SP
Reprodução de uma pirâmide no saguão do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro Reprodução/ Facebook CCBB RJ/Veja SP

https://www.instagram.com/p/B7qw2SQBBoX/ 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Exposição Egito Antigo no CCBB. #ccbbrj #egitoantigo

A post shared by Jacque Silvestre (@jacque_silvestre) on

https://www.instagram.com/p/B7mIlRjh5hZ/ 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B7llY-uHNZ9/ 

Publicidade