Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Coronavírus: Farol Santander suspende visitação

Decisão de fechar temporariamente o centro cultural foi anunciada hoje (16)

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 mar 2020, 11h40

O espaço cultural Farol Santander, localizado no prédio conhecido como Banespão, anunciou a paralisação de sua programação, incluso visitação de exposições e abertura do café, a partir de hoje (16), como medida cautelar à escalada de coronavírus, no Brasil, que nesta segunda, chegou a 200 casos.

Medidas semelhantes têm sido tomada por instituições na cidade de São Paulo, a fim de proteger seus colaboradores e visitantes. Em cartaz no Farol Santander estavam as exposições: Constelação – Nós Somos Feitos de Luz, com curadoria de Antonio Curti, e Devaneios, com instalações da artista sul-coreana JeeYoung Lee e seleção de obras por Facundo Guerra. 

No comunicado enviado à imprensa, o Farol Santander disse que divulgará oportunamente os procedimentos para o ressarcimento ou reagendamento para os clientes que adquiriram ingressos.

View this post on Instagram

A exposição 'Devaneios – Os Mundos de JeeYoung Lee' está em cartaz no Farol Santander. Traz duas instalações e seis fotografias da artista sul-coreana, conhecida por obras que flertam com a inventividade, típica dos sonhos. A primeira instalação que os visitantes encontram é 'The Panic Room' (2020), na primeira foto. A pele do trabalho é uma composição geométrica quadriculada, em tons de azul. Ela cobre o teto, chão e paredes. Também dela emergem outros elementos, como uma tesoura, uma cadeira e um tapete, sem contar as portas encrustadas. A segunda instalação é interessante, pela tentativa de camuflagem dos elementos em uma trama amarela e preta, tal qual uma fita zebrada. Saiba mais sobre a mostra no site da Vejinha: vejinha.com.br . 📸: Edson Kumasa/ Divulgação . #vejasp #vejinha #arte #farolsantander

A post shared by VEJA SÃO PAULO (@vejasp) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.