Clique e assine por apenas 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Coronavírus: Exposição sobre o Egito Antigo é suspensa

Medida visa a segurança dos visitantes e colaboradores do Centro Cultural Banco do Brasil

Por Tatiane de Assis - 13 Mar 2020, 18h04

O Centro Cultural Banco do Brasil comunicou hoje (13) que vai paralisar suas atividades a partir de amanhã (14), sem data para volta, devido ao aumento de casos de coronavírus no país e na cidade de São Paulo. O prédio, na região central de São Paulo, tem na programação peças de teatro, sessões de cinema e a exposição Egito: Do Cotidiano à Antiguidade, que recebe cerca de 8 500 pessoas por dia.

O CCBB não é o primeiro espaço cultural que paralisa sua programação devido à pandemia de coronavírus. O Centro Cultural Fiesp tomou a mesma decisão ontem, no que foi acompanhado pela Fábrica de Artes Marcos Amaro, que cancelou a exposição com desenhos de Tarsila do Amaral, e a SP-Arte que suspendeu a sua 16ª edição, que aconteceria entre 1º e 5 de abril, no Pavilhão da Bienal.

Confira a orientação do espaço:

Para os visitantes que emitiram ingressos para a programação em cartaz – exposição, cinema e visitas educativas, faremos o possível para remarcar assim que retomarmos o funcionamento normal. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato por e-mail: ccbbsp@bb.com.br

Continua após a publicidade

 

Publicidade