Coronavírus: Exposição sobre o Egito Antigo é suspensa
Medida visa a segurança dos visitantes e colaboradores do Centro Cultural Banco do Brasil
O Centro Cultural Banco do Brasil comunicou hoje (13) que vai paralisar suas atividades a partir de amanhã (14), sem data para volta, devido ao aumento de casos de coronavírus no país e na cidade de São Paulo. O prédio, na região central de São Paulo, tem na programação peças de teatro, sessões de cinema e a exposição Egito: Do Cotidiano à Antiguidade, que recebe cerca de 8 500 pessoas por dia.
O CCBB não é o primeiro espaço cultural que paralisa sua programação devido à pandemia de coronavírus. O Centro Cultural Fiesp tomou a mesma decisão ontem, no que foi acompanhado pela Fábrica de Artes Marcos Amaro, que cancelou a exposição com desenhos de Tarsila do Amaral, e a SP-Arte que suspendeu a sua 16ª edição, que aconteceria entre 1º e 5 de abril, no Pavilhão da Bienal.
Confira a orientação do espaço:
Para os visitantes que emitiram ingressos para a programação em cartaz – exposição, cinema e visitas educativas, faremos o possível para remarcar assim que retomarmos o funcionamento normal. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato por e-mail: ccbbsp@bb.com.br