Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Exclusivo: qual será o primeiro concurso de desenho do Masp no Instagram

Arte Ao Redor revela para os leitores qual será a obra que inspirará os trabalhos dessa semana no projeto #maspemcasa

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 abr 2020, 16h25

O Masp promoverá semanalmente um concurso de desenho no Instagram. Toda segunda o museu indicará uma obra de seu acervo no seu perfil (@masp) do aplicativo. Esse trabalho será a inspiração para crianças e adultos realizarem seus trabalhos.

View this post on Instagram

[desenhos] em casa Às segundas-feiras indicaremos aqui no Instagram uma obra do acervo MASP para ser desenhada. Publique seu desenho marcando @masp e #maspemcasa. No domingo, postaremos os selecionados e os autores receberão um vale Amigo MASP grátis. Hoje (27.4) mais tarde divulgaremos a obra desta semana. Amigo MASP tem entrada ilimitada e sem filas durante o ano todo no museu, além de benefícios exclusivos e descontos no restaurante, café, loja e escola MASP. 1. Guilherme Pourrat, ‘Sem título’, 1970, acervo MASP 2. Hans Gunther Flieg, MASP, 1969 #maspemcasa #amigomasp #acervomasp #amigomaspgratis

A post shared by Museu de Arte de São Paulo (@masp) on

Criação feita, os participantes devem postar o desenho no Instagram, marcando a instituição e utilizando a hashtagh #maspemcasa. O resultado do desafio sairá aos domingos. O vencedor ganhará um Amigo Masp individual, que é o pacote de benefícios da instituição.

Nessa semana, o ARTE AO REDOR informa com antecedência o quadro-referências para os leitores. Será O Escolar (abaixo, 1888), de Vincent van Gogh.

O Escolar (O filho do carteiro - Gamin au Képi) , 1888
O Escolar (O filho do carteiro – Gamin au Képi) , 1888: obra de Van Gogh (João Musa/Divulgação)

AMIGO MASP NA QUARENTENA

Com a quarentena, os benefícios do Amigo Masp são:  15% de desconto nos cursos do MASP Escola que migraram para a plataforma online; 50% de desconto na assinatura por três meses no streaming Belas Artes À La Carte; 20% nas sete primeiras mensalidades Club Wine e 30% de desconto na assinatura da revista literária Quatro Cinco Um.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.