Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Aniversário de São Paulo tem mostra e programa da CBN na Paulista

Mostra que traz personalidades da cidade, como Alex Atala e Criolo, será inaugurada com programa de rádio ao vivo com Fabíola Cidral

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2019, 19h19 - Publicado em 23 jan 2019, 19h08

O Itaú Cultural prepara uma programação especial para o aniversário de São Paulo, celebrado nesta sexta (25). A instituição abre uma exposição com retratos feitos pelo fotógrafo Jairo Goldflus, e monta um palco ao ar livre, onde acontece o programa CBN São Paulo, comandado por Fabíola Cidral.

A exposição de Goldflus conta com vinte retratos em preto e branco de personalidades que têm forte ligação com a cidade, como Criolo, Alex Atala e Fernanda Young. Além disso, há textos dos participantes sobre como será a cidade no futuro, daí o nome da mostra: 2039/20 – São Paulo Fora do Tempo.

A transmissão ao vivo do programa CBN São Paulo acontece das 10h às 12h, em um palco montado no trecho da rua Leôncio de Carvalho até a Avenida Paulista, ao lado do Itaú e do Sesc Avenida Paulista. É a segunda vez que a atração acontece ao ar livre – a primeira foi no Parque Ibirapuera.

Dentre os participantes confirmados no programa estão Rincon Sapiência, Paula Lima, Mario Sérgio Cortella, Edu Lyra, Paula Lima e poetas do Slam das Minas, Pam Araújo e Ingrid Martins.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.