Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Ruella da Rua Doutor Mario Ferraz já abriu

Não resiste a uma novidade? Então, ponha na agenda uma visita à terceira unidade do Ruella. Desta vez, a restauratrice Danielle Dahoui montou mais uma casa descolada e de clima romântico na Rua Doutor Mário Ferraz, onde naufragaram vários restaurantes, o mais recente deles foi o italiano Benedictine. Como sempre, a empresária deve espantar o mico do […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 14h53 - Publicado em 2 set 2015, 10h51
Ruella_Jardim Paulistano_02

O salão gracioso com um pé no kistch: mesmo visual das unidades da Vila Olímpia e de Pinheiros (Fotos: Edu Euka)

Não resiste a uma novidade? Então, ponha na agenda uma visita à terceira unidade do Ruella. Desta vez, a restauratrice Danielle Dahoui montou mais uma casa descolada e de clima romântico na Rua Doutor Mário Ferraz, onde naufragaram vários restaurantes, o mais recente deles foi o italiano Benedictine. Como sempre, a empresária deve espantar o mico do lugar e fazer o sucesso idêntico ao das outras casas, a da Vila Olímpia (1996) e de Pinheiros (2011). A abertura, discreta, foi na última sexta, 28 de agosto.

+ Sarrasin em novo endereço
+ Marc Le Dantec é o novo chef do Figo

Dahoui repete o mesmo conceito de ambiente das outras unidades, assim o como cardápio. O novo endereço, que não abre às segundas, oferece almoço e jantar, além de brunch aos domingos.

A conferir.

Ruella_Jardim Paulistano_01

Menu idêntico: os pratos são os mesmos das outras casas

Caderno de receitas:
+ Petit gâteau, do chef Erick Jacquin
+ Suflê de queijo gruyère, do Marcel
+ Galette de ovo, presunto e emmental, do Sarrasin
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade

Publicidade