Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Quase na hora de conhecer os vencedores do Comer & Beber

É hoje! O HSBC Brasil será palco da mais importante premiação da gastronomia paulistana, o lançamento da edição especial “Comer & Beber”. Na festa para convidados, serão conhecidos os vitoriosos em 43 categorias, eleitos por votos de especialistas. Nossa equipe, formada por mim, Helena Galante e Fabio Wright, mais os colaboradores Sophia Braun e Bruno […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 27 fev 2017, 12h06 - Publicado em 13 set 2012, 16h55

Premiação no ano passado: festa para 1.300 convidados (Foto: Marcio Irala)

É hoje! O HSBC Brasil será palco da mais importante premiação da gastronomia paulistana, o lançamento da edição especial “Comer & Beber”.

Na festa para convidados, serão conhecidos os vitoriosos em 43 categorias, eleitos por votos de especialistas. Nossa equipe, formada por mim, Helena Galante e Fabio Wright, mais os colaboradores Sophia Braun e Bruno Dias, visitou os 1.310 endereços destacados no guia.

Como acontece desde o ano passado, a revista também pagou as despesas dos jurados com as visitas. Livremente, eles puderam escolher os lugares a serem avaliados e votar nos melhores. Passaram por 1.153 endereços.

Neste ano, as surpresas serão imensas nas quatro categorias: Comidinhas, Bares, Vinhos e Restaurantes. Em cada uma delas, pelo menos 50% dos resultados apontam campeões que não foram ganhadores no ano passado.

Com suas 652 páginas – quarenta a mais do que em 2011 —, o “Comer & Beber” é para ser degustado sem pressa e com muito prazer. Bom apetite!

Em tempo real: acompanhe a premiação pelo Twitter e pelo Facebook

 

Continua após a publicidade

Publicidade