Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Pizzaria de sotaque caipira abre filial em Perdizes

Novidade fresquinha, fresquinha. Nascida em Caconde nove anos atrás, cidade do interior de São Paulo, a Pizza na Roça abriu hoje a primeira filial paulistana — já existia uma em Poços de Caldas. O ponto escolhido foi a Rua Traipu, 91, em Perdizes, onde mais recentemente funcionou a extinta cantina Carlino e onde era anteriormente o […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 27 fev 2017, 12h28 - Publicado em 25 Maio 2012, 01h29

Fachada da nova casa : inspiração caipira (Foto: divulgação)

Novidade fresquinha, fresquinha. Nascida em Caconde nove anos atrás, cidade do interior de São Paulo, a Pizza na Roça abriu hoje a primeira filial paulistana — já existia uma em Poços de Caldas. O ponto escolhido foi a Rua Traipu, 91, em Perdizes, onde mais recentemente funcionou a extinta cantina Carlino e onde era anteriormente o restaurante de cozinha brasileira A Toca.

Como a matriz caipira, a nova unidade tem fachada que imita uma casa de fazenda  e ambiente para 150 pessoas. Criada pelos irmãos Ronaldo Cesar de Souza e Rinaldo José de Souza, a Pizza na Roça da capital é mais um negócio de família. Pertence às irmãs Gina Remédio Carneiro, casada com Ronaldo, e Maria Antonieta Remédio Carneiro, casada com Rubens Tadeu de Souza, irmão de Ronaldo.

Parece simples, não? Mas tem mais parente na sociedade. O terceiro proprietário da casa de Perdizes é Ramon Remédio Carneiro, irmão de Gina e Maria Antonieta.

“Em fevereiro, fechamos o contrato de aluguel e iniciamos a reforma”, conta Ramon. “Investimos cerca de 500 mil reais.”

A inauguração oficial está marcada para 11 de junho. Mais um endereço a conferir.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Continua após a publicidade
Publicidade