Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Casa Porteña tem estreia prometida em shoppings paulistanos

Rede dedicada ao churrasco argentino surgiu em 2020 no ABC

Por Arnaldo Lorençato, Saulo Yassuda Atualizado em 11 mar 2021, 22h47 - Publicado em 12 mar 2021, 06h00

Por Saulo Yassuda

O Casa Porteña nasceu mirando os centros de compra. A primeira unidade desta churrascaria argentina surgiu em agosto passado no Park Shopping, em São Caetano do Sul, no ABC.

Os próximos endereços serão paulistanos e devem chegar ao Shopping Vila Olímpia, em maio, e ao Shopping Pátio Higienópolis, em agosto. Vão ocupar os pontos deixados pelo Galeto’s e pelo P.F. Chang’s, respectivamente, fechados durante a quarentena.

Projeto que deve estrear em agosto: no Shopping Pátio Higienópolis
Projeto do espaço que deve estrear em agosto: Shopping Pátio Higienópolis Divulgação/Divulgação

“Começamos as negociações dos imóveis no fim de 2020 e, com a situação da pandemia, tivemos uma condição um pouco melhor”, revela Fernando Ludgero, dono da rede com o irmão Rafael. A dupla já foi sócia do Sal Gastronomia, de Henrique Fogaça, e atuou na expansão da marca entre 2017 e 2019.

Sobre a grelha inclinada serão preparados cortes clássicos, como o ojo de bife, extraído do contrafilé, e o vacío, equivalente à fraldinha, sem esquecer as carnes à moda americana, caso do porterhouse. Quatro variações de milanesa e uma seleção de pizzas também farão parte do cardápio.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:

Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato

Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

  • Continua após a publicidade
    Publicidade