Bráz Elettrica ganha o quinto endereço em dois anos

Versão mais informal da pizzaria Bráz acaba de chegar à Vila Leopoldina

A Bráz Elettrica, versão moderninha da pizzaria Bráz criada para fisgar um público jovem, não para de crescer. Da unidade que deu origem à série bem fermentada — a casa da Rua dos Pinheiros, aberta em 2017 — chega-se ao quinto endereço nesta quarta (8). Desta vez, a Cia Tradicional, dona da marca, leva as caprichadas versões individuais à Vila Leopoldina.

Numa esquina da agitada Rua Carlos Weber, a unidade com paredes azuis e janelões amarelos lembra a pioneira de Pinheiros. Mas em tamanho compacto. Acomoda 33 pessoas contra os 90 lugares da, digamos, matriz. A semelhança está nos banquinhos que se espalham também pela calçada, onde o povo pode se acomodar após fazer o pedido no caixa.

Como sempre acontece, repete o cardápio mas com uma novidade exclusiva. A cobertura criada especialmente para quem vai à Vila Leopoldina chama-se mort’n’della (29 reais), brincadeira com mortadela, essencial na composição que traz ainda ricota, molho, pimentão vermelho e orégano fresco.

Em breve, quem mora em um raio de 5 quilômetros de distância nem vai precisar se abalar até lá para experimentar a pedida. A previsão é de que, a partir do dia 21, as pizzas estejam disponíveis via iFood.

Texto publicado na edição nº 2635, de 22 de maio de 2019:

Os discos em tamanho individual da Bráz Elettrica, que faturaram o prêmio de melhor pizza de balcão da cidade pela mais recente edição de VEJA COMER & BEBER, chegaram a mais um endereço. Depois de fincar bandeira em Pinheiros, Jardins, Higienópolis e Baixo Augusta, a marca inaugura na Vila Leopoldina sua quinta casa. O imóvel de esquina no número 576 da Rua Carlos Weber tem capacidade para 33 lugares, distribuídos entre o espaço do salão e banquinhos na calçada. Como de costume, o cardápio repete parte das receitas das outras unidades e apresenta uma cobertura exclusiva, a mort’n’della, composta de mortadela, ricota, pimentão vermelho, orégano fresco e molho de tomate (R$ 29,00).

Bráz Elettrica – Vila Leopoldina. Rua Carlos Weber, 576, Vila Leopoldina.

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s