Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Aoyama prepara-se para abrir a sexta unidade

Fenômeno de público entre os rodízios de cozinha japonesa de São Paulo, o Aoyama foi aberto pelo empresário Eduardo Nagai em 1997 na Rua Doutor Mário Ferraz, no Itaim. Transferiu-se para o atual endereço, também, no Itaim em 2010, ao mesmo tempo que tinha iniciado um processo ainda tímido de expansão. Primeiro, foi montada a filial de Higienópolis […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 fev 2017, 16h41 - Publicado em 10 Maio 2015, 11h43
Agora no Tatuapé: bolinhos muito salmão e cream cheese (Foto: Lucas Lima)

Agora no Tatuapé: bolinhos com muito salmão e cream cheese (Foto: Lucas Lima)

Fenômeno de público entre os rodízios de cozinha japonesa de São Paulo, o Aoyama foi aberto pelo empresário Eduardo Nagai em 1997 na Rua Doutor Mário Ferraz, no Itaim. Transferiu-se para o atual endereço, também, no Itaim em 2010, ao mesmo tempo que tinha iniciado um processo ainda tímido de expansão. Primeiro, foi montada a filial de Higienópolis em 2003 e, quatro anos mais tarde, veio a loja de Moema.

+ Exclusivo: tudo sobre a inauguração do Eataly
+ Passeio pelo Eataly em fotos inéditas

Nos últimos quatro anos, a velocidade de aberturas aumentou. Chegaram as casas do Jardins, em 2011, e a do Morumbi no ano seguinte. Agora, é o Tatuapé, o bairro do agito na Zona Leste, a nova fronteira.

A nova filial deve ser inaugurada no Dia dos Namorados. Fica na Rua Azevedo Soares, 978. Pela mesma via espalham-se outros restaurantes, entre eles o japonês Hakken (também rodízo), a churrascaria Bracia Parrilla, o português Bacalhoeiro, o italiano Bottarga e o brasileiro Coco Bambu.

Fachada da nova unidade: abertura programada par ao Dia dos Namorados (Projeto: Daniela Neves)

Fachada da nova unidade: abertura prevista para o Dia dos Namorados (Projeto: Daniela Neves)

+ Ana Paula Padrão conta detalhes sobre o próximo MasterChef

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade