Donos de sítio encontram cão parcialmente enterrado após roubo
Animal uivava de desespero enquanto era resgatado pela família
Uma família teve o sítio furtado na cidade de Guareí, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na quarta-feira (10): foram levados do local aparelhos eletrônicos e também um cachorro da raça husky siberiano.
Depois de notar o sumiço do animal, de acordo com o G1, a família começou a procurar o bicho nas redondezas da propriedade. O cão foi encontrado em um terreno próximo do sítio, parcialmente enterrado.
“Absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem? Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade”, escreveu Duda Oliveira no Facebook.
Nos vídeos compartilhados é possível ver o animal uivando enquanto diversas pessoas cavam a terra para retirá-lo do buraco. Ainda não há pistas sobre os autores do roubo.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos





