Cadela arrastada durante a chuva no Rio é encontrada viva
Labradora de 14 anos estava desaparecida há três dias, após ter sido levada pela enxurrada
Desaparecida há três dias após ter sido arrastada pelas águas das fortes chuvas que atingiram o Rio, a labradora Gaia, de 14 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (11) em uma trilha no Horto, Zona Sul da da cidade.
A informação foi confirmada pela dona, a arquiteta Tatiana Castello Branco pelas redes sociais. Desde o sumiço da cachorra, Tatiana fez várias postagens no Facebook pedindo ajuda para encontrar a cadela.
Em entrevista ao Extra, a arquiteta disse que a labradora não estava machucada quando foi encontrada. A arquiteta afirmou ainda que a cadela foi encontrada por uma amiga de seu irmão.
Gaia tinha desaparecido na segunda-feira (8), quando foi arrastada por uma enxurrada. Naquele dia, a cachorra estava na casa da avó de Tatiana, na Zona Sul do Rio.
Panna cotta de chocolate: a sobremesa fácil e elegante para o Natal
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





