Avatar do usuário logado
Usuário

The Elvis Experience

Resenha por Carol Pascoal

Em 16 de agosto, a morte de Elvis Presley completou 35 anos. Nesta exposição, os fãs paulistanos do rei do rock têm acesso a itens vindos de Graceland, mansão em Memphis onde o cantor viveu. São 500 artigos pessoais do artista, como documentos, fotos e um telefone folheado a ouro e o figurino American Eagle — usado em 1973, no show Aloha from Hawaii. Prorrogada até 02/12/2012.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês