The Cure
- Recomendação: 14 anos
Resenha por Carol Pascoal
Em 1996, quando de sua última visita ao Brasil, o The Cure, ícone da década de 80 liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith, foi escalado como uma das atrações do extinto Hollywood Rock. Para o show no Estádio do Pacaembu, a banda exigiu uma farta variedade de bebidas alcoólicas no camarim. Apesar de o vocalista ter subido ao palco bastante “alegre” — chegou a tentar dizer em português que estava “bebaço” —, o espetáculo foi bem-sucedido. Além de mostrar hits como Boys Don’t Cry e Just Like Heaven, o conjunto animou o público com três bis. No caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro, para se apresentar na edição carioca do festival, o quinteto decidiu parar em um restaurante de beira de estrada na Via Dutra. Depois de comer uma linguiça de origem duvidosa, Smith teve um mal-estar e precisou repousar antes de realizar a também elogiada performance na Praça da Apoteose. Com alguns quilos a mais, Smith retorna à cidade acompanhado de Jason Cooper (bateria), Roger O’Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) para tocar na Arena Anhembi — inicialmente, o show estava previsto para o Estádio do Morumbi. Através de um comunicado no site oficial do The Cure, ele afirmou que compensará o longo período de ausência com uma apresentação de três horas de duração. Os fãs podem esperar por antigos sucessos e algo do disco mais recente, 4:13 Dream (2008), a exemplo de The Hungry Ghost. “Estamos decididos a transformar essa turnê na mais memorável da nossa carreira”, enfatizou Smith. Sem encher linguiça. Dia 06/04/2013.
Ingressos:
Procedimento para troca
Os clientes que adquiriram ingressos para Pista e BudZone (Pista Premium), permanecerão nos setores originalmente adquiridos, uma vez que não há alteração de localização com relação à posição do palco.
Os clientes que adquiriram ingressos de Arquibancada poderão acessar o setor Pista do Anhembi, setor de nível superior ao inicialmente adquirido, sem necessidade de troca ou pagamento complementar do ingresso, como beneficio pela alteração do local do show.
Também aqueles que adquiriram ingressos de Cadeira Inferior, Cadeira Superior e Cadeira Premium, terão acesso ao setor BudZone, setor de nível superior ao inicialmente adquirido, sem necessidade de efetuar a troca ou pagamento complementar do ingresso, como beneficio pela alteração do local do show.
Procedimento para reembolso:
Se você adquiriu seu ingresso na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos, deverá dirigir-se a um dos locais abaixo com o ingresso em mãos para obter o reembolso.
Estádio do Morumbi – Bilheteria 4
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h00 às 18h00
Dias de Jogos/Shows: fechado
Shopping Market Place – Piso Superior
Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h
Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1
Horário de Funcionamento: De segunda a Sábado – das 10 às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h
Se você adquiriu seu ingresso no site oficial da Livepass (www.livepass.com.br) ou Call Center (4003 1527) deverá entrar em contato com sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.
Para aqueles que já tenham realizado o pagamento do complemento do ingresso, com base no procedimento divulgado anteriormente, informamos que o reembolso será realizado, conforme abaixo:
Se você adquiriu ingresso na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos, solicitamos entrar em contato com sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso.
Se você adquiriu seu ingresso no site oficial da Livepass (www.livepass.com.br) ou Call Center (4003 1527), informamos que serão realizados reembolsos automaticamente através do cartão de crédito , sem necessidade de entrar em contato com a Livepass.