Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Temporada de Dança do Teatro Alfa 2015

VejaSP:

Resenha por Carolina Giovanelli

Muito esperada pelos fãs de dança, a temporada anual do Teatro Alfa reunirá neste ano quatro companhias. O destaque fica por conta do mineiro Grupo Corpo. Em comemoração aos seus quarenta anos de atividade, apresentará duas coreografias inéditas por aqui. Uma das criações ainda sem título é de Rodrigo Pederneiras, com música de Marco Antônio Guimarães, do grupo Uakti, e a outra de Cassi Abranches, com canções de Samuel Rosa, do Skank.

Outra companhia brasileira conhecida dos paulistanos participa do evento, o Balé da Cidade. O elenco mostra o espetáculo Cacti, de 2014, e uma nova montagem, Adastra, de Cayetano Soto.

Do time estrangeiro, aparece a francesa Cirque Plume. Na peça Tempus Fugit?, mistura circo, dança e música. O suíço Ballet du Grand Théâtre de Genève traz dois trabalhos de seu repetório, Glory e Lux, equilibrando dança contemporânea e clássica.

Confira a programação:

30 de julho a 2 de agosto – Cirque Plume
12 a 16 e 19 a 23 de agosto – Grupo Corpo                                        
12 e 13 de setembro – Ballet du Grand Théâtre de Genève         
24 a 27 de setembro – Balé da Cidade de São Paulo                      

As vendas das assinaturas, pacotes que incluem ingressos para todos os espetáculo, começam no dia 25 de maio. Custam de 170 a 501 reais, dependendo do setor. Estarão disponíveis para compra pelo e-mail assinatura@teatroalfa.com.br ou pelo site http://www.teatroalfa.com.br/temporada2015 (a partir de 18 de maio).

Os ingressos individuais para as sessões começam a ser vendidos em 1º julho, na bilheteria ou pelo site do Ingresso Rápido, e ainda não têm preços definidos.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.