Sobrenatural – A Última Chave

Tipos de Gêneros dramáticos: Terror
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Embora o início de Sobrenatural — A Última Chave se passe em 1953, a maior parte da trama concentra-se em 2010. Movivo: a paranormal Elise Rainier (Lin Shaye), que morrreu no primeiro episódio (de 2010) é a protagonista deste quarto longa-metragem da franquia de terror. Elise tem pesadelos com visões de seu passado, sobretudo porque, atormentada por um demônio, foi responsável por uma tragédia familiar. Eis que um pedido de socorro vem, justamente, do dono da casa onde ela morou até a adolescência. Acompanhada de dois caça-fantasmas, a médium segue para o Novo México a fim de tentar expulsar a força do mal da residência. Em mais um capítulo caça-níquel, há sustos de praxe, desenrolar confuso e desfecho chocho. Direção: Adam Robitel (Insidious: The Last Key, EUA/Canadá, 2018, 103min). 14 anos. Estreou em 18/1/2018.

    info
  • Direção: Adam Robitel
  • Duração: 103 minutos
  • Recomendação: 14 anos
  • País: EUA
  • Ano: 2017
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Antonia Almeida

    Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante. É um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes de suspense e terror em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.