Clique e assine por apenas 5,90/mês

Silvio Santos Vem Aí!

VejaSP:

Resenha por Julia Flamingo

Diversão e nostalgia são as duas palavras que melhor definem a mostra Silvio Santos Vem Aí!. Pelos corredores da exposição, pais brincam com os filhos em peças coloridas, enquanto um público maduro relembra histórias relacionadas aos vários programas de Silvio Santos. Na expografia elaborada pela equipe de André Sturm, o cenário é preto e branco até o momento em que a linha cronológica da evolução do rádio e da televisão no Brasil conta sobre a chegada do primeiro televisor em cores.

A trajetória do maior ícone do entretenimento brasileiro é narrada desde a infância por meio de artimanhas como HQs e projeções animadas. Imerso no mundo lúdico concebido por Silvio Santos, o público preenche cupons de sorteio (e pode levar brindes), entra no programa Show de Calouros e passeia pelo cenário de Domingo no Parque. O número infindável de itens reunidos ali concorre com espaços especialmente criados para que se tirem selfies, o que faz com que os ambientes fiquem bem apertados. Prepare-se. Até 26/3/2017.

Clique aqui para ler a matéria completa sobre a exposição.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.