Clique e assine por apenas 5,90/mês

Silva

Tipos de Estilos musicais: Eletrônica, MPB
VejaSP:

Resenha por Juliene Moretti

Apesar das dificuldades que o Brasil enfrenta, o cantor Silva procura seu lado bom nas composições do novo trabalho, Brasileiro. Ainda que as críticas estejam presentes, como em Nada Será Mais Como Era Antes, Brasil, Brasil ou em Milhões de Vozes, parceria com Arnaldo Antunes, elas aparecem embaladas em sons suaves. “Um disco denso não era a contribuição que queria dar neste momento”, explica o artista de Vitória. Diferentemente do que se vê nos álbuns anteriores, calcados no pop repleto de sintetizadores e distorções vocais, Silva está agora mais para voz e violão. A Cor É Rosa e Prova dos Nove são dois dos exemplos.“ Foi um resgate das minhas influências quando mais novo”, diz. Conta também agora a segurança vocal,
segundo ele, conquistada depois de seus shows baseados na obra de Marisa Monte. Candidata a grande hit é Fica Tudo Bem, que recebeu a contribuição de Anitta. Valem também Caju e Ela Voa. Dias 29, 30 e 1º/07/2018.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.