Avatar do usuário logado
Usuário

Quermesse da Paróquia São João de Brito

A festa vai acontecer no último final de semana de maio e em todos os sábados e domingos de junho, das 17h às 22h. O bolinho de bacalhau e o quentão são dois quitutes muito disputados na quermesse. A dica para quem quer experimentar as outras receitas caipiras é chegar cedo, às 17h. Barraca de pescaria e música ao vivo também divertem os participantes do arraial. Atenção, a festa tem duas entradas: uma na Rua Luisiânia, 827 e outra na Rua Nebraska, 868. Entrada gratuita. De 30/5 a 28/6/2015.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês