Pronta para Amar
- Direção: Nicole Kassel
- Duração: 106 minutos
- Recomendação: 12 anos
- País: EUA
- Ano: 2010
Resenha por Miguel Barbieri Jr
![Pronta para Amar: Gael García Bernal e Kate Hudson formam um par romântico Pronta para Amar: Gael García Bernal e Kate Hudson formam um par romântico](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/pronta-para-amar-1.jpeg?quality=70&strip=info&w=920&w=636)
![Kate Hudson interpreta uma mulher bem-sucedida que tenta vencer a luta contra uma grave doença: Pronta para Amar Kate Hudson interpreta uma mulher bem-sucedida que tenta vencer a luta contra uma grave doença: Pronta para Amar](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/pronta-para-amar-3.jpeg?quality=70&strip=info&w=800&w=636)
![Pronta para Amar: roteiro objetivo e emocionante Pronta para Amar: roteiro objetivo e emocionante](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/pronta-para-amar-2.jpeg?quality=70&strip=info&w=800&w=636)
![A atriz Whoopi Goldberg interpreta Deus: Pronta para Amar A atriz Whoopi Goldberg interpreta Deus: Pronta para Amar](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/pronta-para-amar-5.jpeg?quality=70&strip=info&w=800&w=636)
Das fitas que tentaram, nos últimos anos, recriar a triste situação do já clássico chororô “Love Story” (1970), incluindo o recente “Amor e Outras Drogas”, talvez o melhor exemplo esteja neste drama. Sem enrolação, vai direto ao ponto e, acima de tudo, provoca uma emoção devastadora — dependendo do seu grau de sensibilidade e tolerância para o tema. Kate Hudson interpreta Marley Corbett, bem-sucedida executiva de marketing de Nova Orleans que só faz sexo sem compromisso. Cheia de amigos e muita alegria de viver, a moça descobre ter um câncer em estágio avançado. Mesmo levemente deprimida, tira o problemão de letra. Mantém sua rotina de baladas e, do patrão, esconde sua real condição de saúde. Menos paqueradora do que antes, a protagonista se deixa levar pelo bom papo do médico mexicano Julian Goldstein (Gael García Bernal) e se apaixona em meio ao tratamento quimioterápico. Estreou em 16/09/2011.