Avatar do usuário logado
Usuário

Paulista com Farofa

O churrasco com roda de samba organizado uma vez por mês na Avenida Paulista faz homenagem ao circo em sua 18ª edição. Batizado de Farofa-Fá – Churrasque du Soleil, ocorre na altura do número 1 400 da via com música e, claro, comes e bebes. Mágicos, malabaristas e pirofagistas estão convidados. A festa será marcada também pela estreia oficial da banda Paulista com Farofa. Após a apresentação da nova playlist, os convidados poderão exibir os seus talentos no "palco". Para participar basta colaborar com R$ 15,00, que dão direito a comer os espetinhos de carne, frango e linguiça durante todo o dia. Quanto às bebidas, os organizadores sugerem que as pessoas levem de casa ou consumam nos bares da região. Dia 29/03, a partir das 14h.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês