Clique e assine por apenas 6,90/mês

Parada Gay 2016

VejaSP:

Resenha por Bárbara Öberg

Em sua 20ª edição, a festa de rua está programada para ocorrer no domingo (29/05/2016) em frente ao Masp, na Avenida Paulista a partir das 10 horas. O tema da edição é Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as pessoas juntas contra a homofobia. Dezessete trios levantarão a bandeira T (a favor do segmento T, mulheres transexuais, homens trans e travestis). Entre os shows do trio, estão artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky, Pabllo Vittar e Pepê e Neném. A saída do primeiro carro está programada para o meio-dia, quando a Rua da Consolação estiver já interditada. O último sai da Avenida Paulista às 16 horas. O encerramento se dará em frente à Praça Roosevelt, às 18 horas.

Interdições: a Avenida Paulista ficará interditada no domingo (29)  a partir das 8 horas da manhã. A partir do meio-dia, a Rua da Consolação será fechada para os automóveis.

    info
  • País: Brasil
  • Ano: 2015
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.