Avatar do usuário logado
Usuário

OSM e Roberto Minczuk

Resenha por Juliene Moretti

Com o maestro Roberto Minczuk, a OSM está com o  Coro Lírico, Paulistano e o Infantojuvenil da Escola Municipal de Música em O Sagrado e o Profano. Em Magnificat, de Bach, estão convidados os solistas Laura Pisani e Marília Vargas (soprano), Cecília Massa (contralto), Luciano Botelho (tenor) e homero Velho (barítono). Laura, Botelho e Velho continuam para a Carmina Burana, de Carl Orff.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês