Avatar do usuário logado
Usuário

O Resto é Parente

A Companhia de Circo Acrobático Fratelli apresenta O Resto é Parente, uma releitura contemporânea do clássico Romeu e Julieta no Sesc Pinheiros, nos dias 17, 24 e 31. O grupo usa artes circenses, street dance e expressão corporal para contar a história de duas famílias vizinhas. A mãe de uma delas se apaixona pelo pai da casa ao lado. O romance dá início a uma série de desavenças entre os dois lares, até que o casal fica junto.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional com fundo verde-escuro. À esquerda, texto em amarelo e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias com imagens e textos. Ao lado, um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone branco com a tela exibindo um portal de notícias. À esquerda, texto em verde e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. No canto superior direito, um ícone de árvore verde
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês