Avatar do usuário logado
Usuário

O Mundo de Hundertwasser

Tipos de Gêneros dramáticos: Infantil
VejaSP:
  • Direção: Alvaro Assad
  • Duração: 60 minutos
  • Recomendação: Livre

Resenha por Camila Pusiol

A obra do artista e arquiteto austríaco Friedensreich Hundertwasser (1928-2000) é a inspiração para O Mundo de Hundertwasser. Na trama, o primeiro contato da fã de computadores Branca (Helena Cerello) com as cores acontece pelas mãos do artista (Raul Barretto). Sob a direção de Alvaro Assad, a montagem faz bom uso de mímica e mágica no lugar dos diálogos (60min). Rec. a partir de 6 anos. Estreou em 10/11/2018. Teatro MorumbiShopping, ☎ 5183-2800. Domingo, 16h. R$ 60,00. Até 19 de abril. Reestreia prometida para sábado (14). 

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês