Niall Horan

VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Ex-integrante da boy band One Direction, Niall Horan testa o potencial de sua carreira-solo por aqui. o rapaz, de 24 anos, tenta repetir o sucesso do antigo parceiro de grupo, Harry Styles, que passou pelo mesmo espaço em maio e causou comoção. Diferentemente de Styles, Horan embarcou
numa linha sossegada do pop, com menos efeitos especiais ou figurinos elaborados — ele costuma se apresentar de jeans, camiseta e com o violão a tiracolo. o show é o reflexo do primeiro disco, Flicker, de canções calmas, mais próximas do folk e das baladas românticas no estilo de Ed Sheeran. Paper Houses e This Town são dois exemplos. Caso siga com o roteiro que vem fazendo, devem aparecer no seu repertório covers de Bruce Springsteen e de Camila Cabello e duas faixas do One Direction. Maren Morris abre a noite. Dia 10/07/2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s